terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida boa...7

A seguir a isso:





A cantar no ar da música anterior:

-Eu adooooooooooooooooooooooooooooooro as mamas da minha mãe!
-E ela adoooooooooooooooooooooooooooooooooooora as tuas bolas!!! hahahaha!!!
-Hey! Meninos!! vocês são malucos??? Que conversas são essas???
-Mãe, tásse bem! Tamos a brincar!!!
-Pois, pois, tou a ouvir!!! Mas qual é a tua, filho?? Obcecado com as mamas assim??? Então quando as tuas irmãs vão ter mamas ,vou ter que proibir de aproximar-te delas?
-Hahahahaha!! Não ! Não te preocupes mãe, só vou gostar das mamas da minha querida!
-Hahahaha! Ó mano, e quero dois filhos mas tem que ser meninas porque não quero um rapaz chanfrado como tu!
-Hahahahaha!!! Eu quando for casada quero uma menina e um menino!!
-Eu tb! Estava a brincar com o mano!!
-E eu, meninas, quero 4 filhos, 2 meninas e 2 meninos, que é para fazer 4 vezes a coisa com a minha mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Podia ser pior...se ele dissesse k keria ter 20 filhos para fazer 20 vezes a coisa.
    Acho que tens de lhe contar k é possivel fazer a coisa o tempo todo sem ter filhos, creio que vai ser a melhor notícia da vida dele!

    ResponderEliminar
  2. Isso de fazer "a coisa" o tempo todo, é mito. Se algum rapaz vos tentar enganar com essa promessa, não caiam.
    Bem... a menos que queiram fazer "isso" o tempo todo, mas não necessáriamente com UM rapaz! ;)

    ResponderEliminar
  3. LOOOL!! CJ: En não vou lhe dizer já, senão quando ele tiver 12 anos, já sou avó!!!
    Gabriel: Eu tb acho que n aguentava o tempo todo...

    ResponderEliminar
  4. Ah! Desculpem, eu esqueci-me de vos informar que tenho novos objectivos para a minha vida...agora quero ser ninfomaníaca. Vocês é que são todos uns fraquinhos!!! LOOOOOL

    ResponderEliminar
  5. Ninfomaníaca? Cuidado com o excesso de proteínas... eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem, Cj, depois contas para eu publicar...hehehehe!!!

    ResponderEliminar