quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Íman

Transformei-me num íman
Quando tu apareceste
Perdi o contrôlo da minha gravidade
Perdi a minha orientação
E os meus pontos cardeais
A tua força de atração é demasiada forte
Já não resisto
Então não me tocas
Se não agarro
e tu não me arrancas

Transformei-me num íman
Já não me serve os meus membros
O meu coração é que manda
Perdi toda a razão

A tua pele atira
O teu corpo cega
A tua mente ilumina
Os teus olhos cativam
As tuas mãos explicam
A tua boca delicia
Teu todo fascina.

12 comentários:

  1. Este poema é brutal! Gosto especialmente da última estrofe, estimula a imaginação....

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que entendo é que gaja já não era virgem, então aparece um gajo e ela começa a reparar o íman para depois ser espicaçado!

    ResponderEliminar
  3. Tanta dor nas palavras, tanta intensidade..que se entrega com todas as forças e se deixa dominar, mesmo não querendo ser dominado!
    Tão traiçoeiro é o coração!

    Muito bom o texto! Adooooooooooreiiiii!

    ResponderEliminar
  4. Se tem iman, é porque é virgem, 1berto... não sei qual é a tara da KAGB por um gaijo virgem... é como um canhoto querer marcar um penalti com o pé direito. Então, se o podes marcar com o pé esquerdo, caramba! :)

    ResponderEliminar
  5. Hímen não é a mesma coisa k iman!!! Um respeita a uma membrana e o outro tem forças se atracção, respectivamente.

    Este poema termina a dar uma importância a um todo, mesmo que ao longo do poema só tenha sido dada importância à parte carnal.
    Começo achar que o melhor é ter dois ou três gajos, cada um com a sua função específica.

    ResponderEliminar
  6. Não percebo nada de poesia... mas eu estava a falar da gaja e parece que ela já não é virgem, mas assim que ela vê o gajo vai a Corporación Dermoestética e manda colar umas películas na coisinha azul!

    ResponderEliminar
  7. Tu é que és um super herói...pelo menos tens coragem de saltar da escada do TCP!!!

    ResponderEliminar
  8. Hímen é um super-heroi que anda cavalgado num gato maricas que se transforma num tigre mau como o diabo, quando o gaijo "saca a espada para fora"... imagem que talvez se enquadre no poema! ;)

    ResponderEliminar
  9. Liraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Ainda bem que apareces aqui!!!!!! Bemvinda e apareces sempre!! OK??????
    Só te falta meter-te seguidora!!hehehehehe!!!
    Obrigada pelo teu comentário, gostei de ler! ;)
    Obrigada a Cat, tb, eu tb prefiro a última estrofe!
    De resto ÂHAHAHAHAHAAHHAHAHAH!!! É só gargalhadas por aqui, e ainda bem!!

    ResponderEliminar
  10. Por acaso estás a desvalorizar os nossos comentários KABG? Vê lá...

    ResponderEliminar
  11. Nunca desvalorizo umas gargalhadas bem dadas, têm mais valor que palavras as vezes!

    ResponderEliminar