quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algúem tem o manual de instruções dos gajos?????

page : 51020
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário


Aimerais-tu que Karina te fasse un strip-tease ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

Trouves-tu Karina beau (belle) ? (
Supprimer cette réponse)
Oui "TRES"


As-tu déjà fait un rêve érotique avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Non, mais j'aimerais bien"Desole mais les questions coquine tombent toutes sur toi !! "

Voudrais-tu revoir Karina prochainement ? (
Supprimer cette réponse)
Oui"j'espere"

As-tu déjà VOLONTAIREMENT fait ou dit du mal de Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Non

Partirais-tu en vacances avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
OUI !

Pour un pari entre amis, embrasserais-tu Karina (
Supprimer cette réponse)
Sans hésiter"Meme pas besoin de pari !!! sourire"

Voudrais-tu que Karina vienne te voir en soirée et te dise qu'il veut sortir avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
OUI !

Penses-tu que Karina possède un sextoy ? (
Supprimer cette réponse)
J'aimerai bien savoir

Où voudrais-tu faire l'amour avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Dans un lit"Un lit sur une terasse sans aucun vis-à-vis."


Selon toi Karina est-il/elle sincère avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
Oui"Oui je n'en doute pas"


Te rappelleras-tu de Karina dans 10 ans? (
Supprimer cette réponse)
Bien sûr!


Combien d'aventures a eu Karina l'an passé ? (
Supprimer cette réponse)
1

Pourrais-tu travailler avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

selon toi Karina est -il/elle chiant(e)? (
Supprimer cette réponse)
non

pourrais tu tout plaquer pour partir avec Karina? (
Supprimer cette réponse)
possible

Quel lien t'unit vraiment avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Ami(e)+Amour (quel qu'en soit le grade)

Penses-tu que Karina a déjà voulu sortir avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
Oui. "EUH JE CROIS, UN JOUR !!!! SOURIRE"

Te montrerais-tu légèrement habillé(e) devant la webcam de Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

A quel moment Karina préfère t-il/elle faire l'amour ? (
Supprimer cette réponse)
Tout le temps!
Parte inferior do formulário



Eu passo a explicar:
Fui passar o Natal em Paris, e aproveitei para voltar a ver alguns amigos. Tinha marcado para re-ver o meu primeiro amor, do primeiro beijo na boca, do primeiro e do segundo ciclo, que não via há muitos anos e que tinha reencontrado graças a alguns sites de reencontro francês de antigos alunos.
Preparei toda preparadinha e 1/2 hora antes do encontro ele ligou-me a dizer que ia demorar mais, mas que não sabia quanto tempo. E eu ok! na boa!
Passadas duas horas, ele voltou a ligar-me a dizer que afinal não ia dar hoje mas que gostava de me levar croissants e pãos de chocolate no dia seguinte de manha. E eu respondi que não fazia mal que não havia crise nenhuma, que ficava para outro dia. Combinamos um lanche matinal numa cadeia de café lá que está na moda agora para dois dias a seguir.
Na madrugada do dia combinada, para aí às 4 ou 5 da manha, já não me lembro ao certo, recebo um sms a dizer: Desculpa,mil vezes desculpas só cheguei a casa agora eu não vou conseguir ir aí, estou morto, blablabla!!Eu fiquei a pensar,bem o rapaz assustou,pensou que ia lhe saltar em cima ou não sei, pelos vistos não quer mesmo ver-me. Marcamos e desmarcamos umas poucas vezes, eu só estavalá 10 dias, por isso se quisesse mesmo, tinha feito tudo para. Ok! Tásse bem!
Agora, não me larga no Facebook, com mensagens escritas e jogos parvos como o que acabei de publicar (só que está em FR. Quem não perceber, é só dizer que depois traduzo nos comentários.).
Quem me explica como que funciona um bicho com 4 patas e uma cauda?????

12 comentários:

  1. Como nós somos uns bichos estranhos para eles, eles são para nós. Não há manual e acho que é daquelas coisas que nunca saberemos verdadeiramente lidar. A diferença de sexos transforma as mentalidades e formas de ver as coisas. Para mim a ordem dita natural está trocada!!! Cada vez percebo melhor a homossexualidade!!LOL

    ResponderEliminar
  2. é facil ver como funciona...é so agarrares na cauda que ficas com o bicho todo...tens é de saber agarrar...
    o problema é que os bichos pensam mais com a caudado que com o resto;)

    ResponderEliminar
  3. O k posso dizer é k cm tantos atrasos/encontros adiados eu é k ía atrás do gajo para o esganar! Pontualidade e Assiduidade são qualidades que venero e fico em parafuso quando algm n tens estas qualidades, sendo quase hospitalizada de cava vez k me atraso ou k n faço algm coisa no prazo previsto.

    ResponderEliminar
  4. Olhem lá, a frase que está em fundo amarelo deixou-me intrigado: afinal, quem é que anda a usar as vossas "coisas"? E pedem autorização? Como é isso? Estou a imaginar: "olhe, minha menina... se não se importa, eu gostava de usar a sua coisa... é só por um bocadinho, não causa transtorno nenhum...".

    ResponderEliminar
  5. Acho que afinal, todo roda a volta do amor e que andamos todos a trás dele, hetero ou homo.
    Pois Lira, isso bem me parece e n consigo agarrar primeiro por esta parte!!!heheheheh!!
    Tu és uma senhora de princípios CJ!, mas como eu tb estava interessada e curiosa para ver o que ia ressentir em voltar a ver o meu amor de juventude não me chatiei com isso. Conclusão: NADA!

    ResponderEliminar
  6. Gabriel as nossas "coisas" são para uso caseiro.
    Ou seja, para solicitar autorização há que preencher muito formulário e requerimento e depois de devidamente analisado, veremos se há lugar ao selo branco. Capiche?

    ResponderEliminar
  7. Tdx somos diferentes, sendo que reagimos e interpretamos de maneiras diferentes situações semelhantes. Quando se fala aqui em manual de intruções d homens, tb os homens falam em maual d instruções de mulheres.
    Um dos livros k estou a ler "O que os homens dizem e o que as mulheres ouvem" fala exactamente dos erros de interpretação que levam s situações de ruptura ou de desgosto, quando na realidade não há motivo algum p tal.

    ResponderEliminar
  8. Gabriel:
    Essa das "coisas" foi mto bem apanhada, há que reconhecer.
    Mas só mostra os erros de interpretação devido à diferença de sexos.lol

    ResponderEliminar
  9. Eu atino com a sócia!!! Já que ela foi mais rápida e contigû no pensamaento! Na!

    ResponderEliminar
  10. Acho bem que as vossas "coisas" sejam para uso caseiro... ou ainda se constipam, e com essa gripe que por aí anda... nunca fiando!

    ResponderEliminar
  11. O problema n é a gripe, mas sim uma série de infecções mto perigosas k podem estragar completamente a vida, ou numa versão mais soft, serem altammente desconfortáveis. E há ainda os valores morais, mas isso é outra história.
    Cada qual faz coom a sua coisa o que quer!

    ResponderEliminar