sábado, 8 de agosto de 2009

Vida boa...5

-Mãe! Posso te apalpar..."tes nichons"(mamas)?

-Então? Tás malouco ou quê?

-Vá lá mãe, deixa-me apalpar!

-Pará de me chatear, e apalpa-te outra coisa!

-Ó mãe! O quê que está lá dentro? É que já não há leite pois não? Tenho tantas saudades de beber o teu leitinho!! (até parce que se lembra!) Ah! Já sei! São aqueles sacos com líquidos lá dentro! Mas isso pode-se tirar e pôr como quisermos? Bebe-se? Têm sabor a quê?

- Hey lá! Nada disso filho! Dentro é carne e não dá para tirar nem para beber. Tu deves estar a referir-te aqueles implantes mamários. Isso é outra coisa! São saquinhos com líquidos que o chirugiã implante no peito. Mas não é natural, não nascemos nós as mulheres com isso.

-Ah! ok! Está bem! Não interesse! Mãe? Posso te apalpar?

2 comentários:

  1. Como eu gostava de ser novamente criança! Esperem lá, eu ainda sou um bocado criança, isso quer dizer que ainda dá para andar apalpar umas mamocas?

    ResponderEliminar
  2. Não és nada criança, o que tu deves ser é um viciado em gajas e mamas.
    Nunca ficaremos no mesmo camarim: MEDO!

    ResponderEliminar