sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sempre para ti

Como posso definir
Este sentimento de amor infinito
Como posso transmitir
A alegria, a felicidade,
O amor, o bem-estar.
Como te posso proteger
Do medo, da tristeza,
Da mágoa e do sofrimento

O que é que te posso dizer
Estarei sempre aqui
Sempre para ti
Quando e onde quiseres

Esquece os teus erros
Eu apago-os
Esquece as tuas maldades
Eu perdoo-as
Esquece as tuas fraquezas
Eu dou-te forças
Esquece os teus enganos
Eu corrijo-os
Esquece as tuas lágrimas
Eu limpo-as
Esquece os teus inimigos
Eu afasto-os

O que é que te posso dizer
Estarei sempre aqui
Sempre para ti
Quando e onde quiseres

A minha vida começou
Quando te dei a vida
Já tudo faz sentido
Percebi essa, a minha vida...

5 comentários:

  1. A descrição do VERDADEIRO amor!! LINDO

    ResponderEliminar
  2. Fantástico...uma declaração que é muito mais que amor!

    ResponderEliminar
  3. A CJ disse (e muito bem) que os versos são mais que uma declaração de amor, isso é verdade, eles são uma verdadeira seca... heheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Os versos são coisas lamechas, e estes ainda por cima não rimam, por isso não dá para adaptar a uma música pimba. Os poucos que fiz tinham o mesmo defeito. Não prestam!
    (Desculpa um comentário tão duro, mas é a minha "sensibilidade artistica"). :)
    De qualquer forma, sublinho os versos "esquece as tuas fraquezas, eu dou-te forças". Isso vai-me dar jeito aos 80 anos! ;)

    ResponderEliminar