quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Questão

Ontem encontrei-me com a minha amiga Sara como vem sendo hábito de há uns meses para cá. Tem tido vários problemas psicológicos e sente-se altamente deprimida. O que dizer nestes momentos? Anima-te? Pensa no mundo e tudo o que te pode dar de bom? Pensa naqueles que gostam de ti? Até eu ficava deprimida a ouvir estas palavras.... Assim, fiquei calada a ouvi-la. Senti que o que precisava era de limpar a cabeça de uma série de sujidades infligidas por pessoas á volta dela. No final, interroguei-me: "Como é que ela pode deixar chegar a vida dela a este ponto?"
Isso só me fez pensar na minha.....

5 comentários:

  1. OOOOHHH!!! Coitada da Sara!!!Realmente deixa pensar...Mas ainda bem que tiveste paciência para ouvi-la. É sempre bom ter um ombro onde repousar. E mais, chegaste a conclusão certa de reflectir sobre ti mesmo,o que é MUITO BOM!!!

    ResponderEliminar
  2. Na realidade a Sara tava um cado em baixo porque rebentou o colar que ia dar ao Paulo...mas há solução para tudo. ;-)
    Isto está a tornar-se esquizofrénico!!!

    ResponderEliminar
  3. Bastante, as gajas ficam loucas com as merdas da internet...

    ResponderEliminar
  4. E os gajos não???? Não ficamos é pelas mesmas coisas....Eh,eh,eh!!!

    ResponderEliminar
  5. As gajas não ficam loucas só com as merdas da internet...

    ResponderEliminar