domingo, 16 de agosto de 2009

A micose da Carlota


Ao fim da tarde, fui as compras com a Carlota, mas notei que ela não estava a 100%. Perguntei-lhe o que se passava e a cara dela toda destroçada rebentou:
"-Oh,pah! tou com comichão horríveis já tou em sangue de me coçar, não aguento!!!!"
-hein?!!!
-Estou com comichão em baixo e não aguento mais de dores, é horrível!
-Tás doida? vai a farmácia, não há necessidade tu estares em sofrimento, enquanto podias já ter ido comprar creme para te aliviar e tirar-te isso!
-Com que cara eu vou a farmácia dizer baixinho, desculpa mas tem uma coisa para as comichões lá de baixo??????
-Diz de outra maneira tipo, parece que tenho infecção vaginal e sinto-me muito incomodada com a situação, o que posso tomar para remediar tal situação?
-És mesmo parva!, não vou fazer um discurso tipo desenvolvimento de vocabulário para dizer que tenho a rata doentinha!
-Ahahahaahahhahahahahah!! só queria ajudar!!
-Oh! Pah! Por cima, é uma vergonha, toda gente se conhece, eu conheço toda gente nas farmácias daqui, nem sequer mando uma quequinha há anos e tenho que aturar esta merda!!!
-Então, mas isso acontece a toda gente, sabes bem disso!
-Já sei!! Vamos lá, eu digo que é para ti, tu, fazes conta que não sabes falar em Português e eu traduzo, digo que parece que estás com infecção vaginal e que estás muito incómoda com a situação. O que podes tomar para remediar a situação?
-Hein?????!!!!
-Anda, vamos lá!
-Não faças isso, se não, falo logo em PT para tu passares por uma doida!
E lá entramos na parafarmácia, fui logo para o lado oposto da vendedora para apreciar discretamente, mas a Carlota despachou-se, pagou e saímos.
-Então o que disseste afinal??
-Por sorte, eu vi a embalagem que queria, por acaso até agora não me lembrava do nome . Assim, só disse que queria esta caixa. OufaH!!!!
-És mesmo doida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário