sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amor e Desejo

Quando o corpo fala mais alto que a alma
Quando o coração deixa de se ouvir
Quando o fogo se pega e as chamas forem mais fortes
que a água, do vento, que as vozes dos sacerdotes...

Será real, será lindo
será suficiente o encontro, o encaixe
do meu corpo como teu corpo
Será que não vou querer mais
Será que ficarei satisfeita
será tão forte como desejo
Por uma noite,por uma vez?
Quem me chama à razão,onde é que está a essa hora?

Não consigo perceber
Não consigo entender
Que língua é esta
Tenho tanto medo de me arrepender
De entregar o que é meu,a minha intimidade
Tenho medo que magoe
Mas a dor até sabe bem na expectativa
de a calar e de assouvir essa vontade.

6 comentários:

  1. "assouvir"?!? ai, ai... a liberdade poética poderá levar a caminhos como "de se ouvir",ou "a se ouvir" mas...
    Beijos do chato

    ResponderEliminar
  2. LOOOL!! Eu pensava que existia!!hehehe!! bem n posso ter sorte a cada auto-derisão!!!! Tenho que procurar uma palavra. O que eu quero dizer não tem nada a ver com ouvir mas com realização do desejo.
    Muah!

    ResponderEliminar
  3. O chato??? aquele dos contemporâneos...ah eu sou uma fã! Keres casar comigo? Sempre sonhei ter uma realação escaldante cm um gajo k anda sempre a mandar trabalhar! LOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpas, a emoção era tanta que em vez de escrever relação escrevi realação.

    ResponderEliminar
  5. "se vir" até dá no sentido da ideia, mas o melhor ainda é realizar.

    ResponderEliminar