sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os meus amigos adoram-me....


Ontem, fui petiscar com uns amigos, e frente á minha dificuldade de comer um simples hambúrguer baboso de maionese, ouvi os seguintes sinais de apoio:

" - Não podes comer como gente?
- A menina n consegue agarrar e comer????
- Limpa-me essa boca!!
- Tu já viste que tu gastaste 5o guardanapos?"

E finalmente, a Joana (a mais compreensiva e bondosa de todas) foi delicadamente buscar talheres para eu acabar de comer...


PS: Eu ENGASGUEI-ME mesmo de rir!!! (e não se esqueçam que eu sou um cadito só desastrada, daí as minhas precauções a tentar comer com cuidado!!!!LOOOOOOOL!)

10 comentários:

  1. Um cadito desastrada? Tu és é fina, quer diz francesa...

    ResponderEliminar
  2. Não pusesses tanta maionese, talvez fosse mais fácil...

    ResponderEliminar
  3. Pensa que em vez do Hamburguer, é outra coisa que estás a meter na boca... aposto que terás mais cuidado! E pronto, se ficares com a boca cheia de maionese... até parece bem! ;)

    ResponderEliminar
  4. Então segundo essa ordem de ideias, para a próxima come um cachorro...o formato tem mais a ver!

    ResponderEliminar
  5. As sugestões são boas mas recomendo sempre os talheres....LOL

    ResponderEliminar
  6. Gabriel Oliveira, Como te disse há pouco e em directo live, a ti que vou enfiar o cachorro mas n digo aonde, porque assim com as tuas ideias imaginativas, a CJ anda a delirar a seguir as tuas ideias, ainda bem que a cat recomende os utensílios, que assim já deve desencorajar o nosso amigo...

    ResponderEliminar
  7. Eu tb te recomendo o uso de utensilios... há uns muito jeitosos à venda, entre o shopping e a Caixa Agricola...

    ResponderEliminar
  8. Ixo fica mto caro. Usa o teu encanto natural e esquece os utensilios. Já agora, estávamos a falar de kê?

    ResponderEliminar
  9. eu li aqui uma coisa mto estranha...quem disse k eu ando a delirar a seguir as ideias do Gabriel??? Eu tenho as minhas próprias ideias...e mto imaginativas por sinal! agr se ele quiser seguir as minhas ideias, já é outra história, desde k seja eu a mandar.lol

    ResponderEliminar