segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As primeiras impressões


A Carlota perguntou a uma amiga: "O que é que reparas numa pessoa quando a conheces?" A Carlota respondeu :"Das coisas que reparo automaticamente são os olhos e o rabo! E tu?" A amiga respondeu: " Reparo nos olhos, na mãos e na linguagem corporal." E a Carlota: "Linguagem corporal? Eu olho logo para a cara, o cu, o resto, percebes?" A amiga ficou sem palavras....


Nota : Alguém me pode explicar onde é que nesta conversa há lugar para a personalidade? Porque por detrás de uma cara bonita, de uma linguagem corporal atractiva, ou por detrás de uns olhos sedutores pode estar muita coisa.... Isso não se revela nas primeiras impressões..........

8 comentários:

  1. Como eu gostei da tua observação, cat, eu gosto e aprecio beleza, mas acho que se não raspar um cadito para descobrir a pessoa, perde todo o seu encanto. Alías, para mim, o envelope de vista só tem valor no momento do olhar, depois, é a pessoa e a essência dela que me seduzem e formam a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o olhar é fundamental. Se eu não gostar do olhar...acabou-se!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo olhar para a carteira... ou para a medalha do fio que trazem ao pescoço, ali sobre o decote... gosto muito dessas medalhinhas!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de ver os pelos no sovaco, as pernas por depilar e um buço que dá vontade de beijar!

    ResponderEliminar
  5. Penso que o olhar é importante. Claro, tudo depende se vale a pena pois, caso a luz esteja desligada, convenhamos que é um pouco tolo.

    ResponderEliminar
  6. Deixem-se de coisas. Vcx olham pa uma gaja e se acham k ela serve pa dar uma boa queca avançam, caso contrários mandam-na passear.

    ResponderEliminar
  7. CJ é por isso que existem os HOMENS e os homens! Eu só gosto de HOMENS!!!

    ResponderEliminar
  8. Eles disfarçam bem, acredita. Mas nós sabemos dar a volta.

    ResponderEliminar