
A Carlota perguntou a uma amiga: "O que é que reparas numa pessoa quando a conheces?" A Carlota respondeu :"Das coisas que reparo automaticamente são os olhos e o rabo! E tu?" A amiga respondeu: " Reparo nos olhos, na mãos e na linguagem corporal." E a Carlota: "Linguagem corporal? Eu olho logo para a cara, o cu, o resto, percebes?" A amiga ficou sem palavras....
Nota : Alguém me pode explicar onde é que nesta conversa há lugar para a personalidade? Porque por detrás de uma cara bonita, de uma linguagem corporal atractiva, ou por detrás de uns olhos sedutores pode estar muita coisa.... Isso não se revela nas primeiras impressões..........
Como eu gostei da tua observação, cat, eu gosto e aprecio beleza, mas acho que se não raspar um cadito para descobrir a pessoa, perde todo o seu encanto. Alías, para mim, o envelope de vista só tem valor no momento do olhar, depois, é a pessoa e a essência dela que me seduzem e formam a minha opinião.
ResponderEliminarPara mim, o olhar é fundamental. Se eu não gostar do olhar...acabou-se!!!
ResponderEliminarEu costumo olhar para a carteira... ou para a medalha do fio que trazem ao pescoço, ali sobre o decote... gosto muito dessas medalhinhas!
ResponderEliminarEu gosto muito de ver os pelos no sovaco, as pernas por depilar e um buço que dá vontade de beijar!
ResponderEliminarPenso que o olhar é importante. Claro, tudo depende se vale a pena pois, caso a luz esteja desligada, convenhamos que é um pouco tolo.
ResponderEliminarDeixem-se de coisas. Vcx olham pa uma gaja e se acham k ela serve pa dar uma boa queca avançam, caso contrários mandam-na passear.
ResponderEliminarCJ é por isso que existem os HOMENS e os homens! Eu só gosto de HOMENS!!!
ResponderEliminarEles disfarçam bem, acredita. Mas nós sabemos dar a volta.
ResponderEliminar