quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Diferença entre "PEITO" e "TOMATES"

Todos ouvimos falar em alguém ter Peito ou ter Tomates, mas sabe REALMENTE a diferença entre ambos?

PEITO - É chegar a casa tarde, após uma farra com os amigos, serrecebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ter peito de perguntar:

"Ainda estás a limpar a casa, ou vais voar?"

TOMATES - É chegar tarde a casa, após uma farra com os amigos, a
cheirar a perfume e cerveja, baton no colarinho, e dar uma palmada
no rabo da mulher e dizer:

"Tu és a próxima, gorducha!"

13 comentários:

  1. Eu creio que o ter peito ou ter tomates, nas situações referidas, facilmente se torna ter cornos!!!

    ResponderEliminar
  2. O verdadeiro macho latino!!! :(
    Mas também tenho que aplaudir as novas gerações que, pelo que tenho visto, vão contrariando cada vez mais esta tendência.... Felizmente!!!

    ResponderEliminar
  3. Peito = parte do frango bastante consumido nas saídas do TAP.
    Tomates = Legume bastante consumido no Carneireiro

    ResponderEliminar
  4. Nota: parece que existem uns gajos entendidos em TOMATES e consideram que o tomate é fruto e não um legume... por isso é que um amigo nosso tem uma cassete que se chama "Fruta de Évora" e não "Legumes de Évora"...

    ResponderEliminar
  5. No fundo...parece que no TAP as gajas é que têm tomates! Loooool Paniiiisgas hahaha

    ResponderEliminar
  6. Parece que sim... o Sr. António fartou-se de oferecer os dele as meninas que lá andaram!
    Até a minha menina levou alguns para casa...

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de ter tomates e gosto muito dos tomates do SR FRANCISCO!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Alguém me explica?? É que estou sempre a Oeste... Percebo que o 1berto já teve uma experiência homosexual com o Sr. Francisco,que a cat provou e gostou, que a CJ confirma, olhem estou perdida..

    ResponderEliminar
  9. Eh pá...a mim os tomates do Sr. Francisco n me cairam mto bem, e ao Lipe tb não!

    ResponderEliminar
  10. Porra, tanta conversa sobre tomates... não conseguem tirar isso da boca? Falem de outra coisa... :)

    ResponderEliminar
  11. Por lapso disse Sr. António mas estava a falar do Sr. Francisco...
    E aquela punheta com os tomates do Sr. Francisco, bem boa...

    ResponderEliminar
  12. Punheta, tomates, badalos, mas o k eu queria era provar as salsichas. A Rita ainda comeu chouriço, mas nao me deu nem um cadinho pa provar!

    ResponderEliminar