sábado, 22 de agosto de 2009

Últimas fresquinhas...

Eu perguntei a Carlota quando é que nos encontrávamos na esplanada de um café:
- Então o que é que te aconteceu hoje????
- Eu??!! Nada de especial!
- Então mas, e o teu dia??
- Até foi... um bocadito triste porque soube que um gajo que gosto meteu-se com outra gaja! Parece uma adolescente atrasada!!!
- Não parece nada! Até é normal, a expectativa de ter esse gajo está a afastar-se..
- Isso passa, esqueces!
- Hey pah! Luta! Se gostas mesmo, luta!
- Não! Ele não merece! Ele não me vê como possível gaja, vê-me como coleguinha! Não sou bem o tipo dele!
- Tu é que sabes, mas só lutando pelos nossos interesses e pelas nossas intuições...
- É melhor tentar esquecê-lo, enfim!!!! De resto, á tarde, recebi uma sms da Olga que está de férias e a seguir recebi uma chamada do meu Director-adjunto que precisava de dados urgentes para concluir um contrato pendente. Mandei então os dados para o Director por sms para ser mais rápido. A seguir, passados uns tempitos, lembrei-me de responder á Olga por sms o seguinte: _ Qdo é k vens porca?:D, Já fui levar o papel ao Chico. Tenho saudades tuas! Afinal vou começar as minhas novas funções para a semana. Depois falamos.;) bjs. Carreguei no enviar ao último contacto a quem enviei a sms a pensar que era a Olga! e ups! recebo o recibo de leitura: Mensagem entregue ao Dr. Silva!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! merda !merda! merda! Ligo logo, n me atende. Mando a sms à Olga, e reescrevo uma ao Sr.Dr.: _ N ligue á sms recebida, foi erro da gaja mais desastrada que eu conheço, além da Bridget Jones!!! E desculpas!! Claro!!!
- Tás a gozar, tu n disseste isso ao teu chefe?? pois n???
- Sim! disse, Porquê?
- Mas, tu ainda te enterraste mais, ele via logo que n era para ele e nem sequer ligava ou então perguntava o quê que se tinha passado na pior das hipóteses.
- N fiz mal nenhum, não me parece o tipo de pessoas ranhosas antes pelo contrário, dou me bem com ele.
-Dás-te bem com esse arrogante???
-Sim, eu gosto, eu sinto que estamos na mesma onda, na boa. É justamente, o que me surpreende mais, ele tem uma imagem pirosa mas é fixe! Ele no fundo só precisa de um cadito de popularidade populista! De certeza que se se metesse com uma gaja mais popular mudava tudo para ele!! lool!! Depois quando saí, fui abastecer o carro duma amiga. Criei uma Filarmónica de apitos na fila, porque uma amiga emprestou-me (sim, parece impossível mas é uma VERDADEIRA AMIGA que amo muito!!!) o carro dela, já que o meu está em coma profundo nos cuidados intensivos, entre a vida e a morte, e apesar de ter procurado em todos os lados n conseguia perceber como é que se abria o depósito de gasolina.... A minha VERDADEIRA amiga, atendeu a minha chamada já que o choro de apitos já estava a actuar há 10 mns, e a primeira coisa que ela disse foi perguntar se já tinha batido com o carro, na brincadeira claro!!! loooooooooooool!!!. Afinal, sozinha nunca encontraria a coisita queninita e escondida por baixo do banco!!!
-Ah!! E dizes que n te aconteceu nada de especial??? Só de ouvir as tuas aventuras estou cansada!

2 comentários:

  1. A gaija devia ir para a cama com o chefe, e resolvia vários problemas de uma só vez. Tirava o outro da cabeça, ultrapassava o engano da mensagem, não precisava começar novas funções (porque seria aumentada), não precisava do carro da amiga (ia no carro do chefe), e deixava de ser vista como a "coleguinha" de alguém... Só vantagens para ela. E aposto que para o chefe tb haveriam algumas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não és tu o chefe, pois não?

    ResponderEliminar