quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu quero ter um terço da personalidade desta gaja!!

Ontem a noite, a minha amiga Patrícia veio me visitar, ficamos na conversa até ás duas da manha. Eu admiro essa gaja. Ela assume a sua feminidade até a ponto do grelo e eu acho isso fantástico!! Eu não sou capaz de nada disso. Patrícia têm as fotos das pilas dos gajos todos com quem ela manda quecas. É verdade, eu vi. Coisas grandes e pequenas. Eu ri-me muito muito das aventuras da minha amiga saída directamente da serie Sex and the City. Ela têm muitos sex-friends. Um pelo qual está meio-apaixonada (ela diz sempre isso com todos! hehehe!), um homem casado (não lhe mando a pedra), um amigo dos tempos vazios, um futuro-ex bi-sexual todo rapado (eu vi, é o do kiki rikiki sem pêlos!!), e umas expectativas de alguns no Badou, Meetic e outros sites desse género. Eu não sou capaz de nada disso, mas aceito que ela seja assim. Ela conta me as experiências sexuais dela e não a julgo. Se ela é feliz assim, é o direito dela. O que tiro dessa experiência é que se deve usar sempre preservativos, ela queixou que um deles lhe passou uma verruga vaginal e não gostou de ter que dizer aos outros. Foi lixado!
Cada um ou uma a procura da sua felicidade. Ela aconselha me a aproveitar a minha vida e eu acho que aproveito. Mas não quero aproveitar a qualquer preço. Tenho as minhas ideias e a minha felicidade é partilhar. Tipo melhor amigo. E com desejo, muito desejo.

4 comentários:

  1. É uma mulher que aproveita a vida, sim senhor!!! Não sou nada preconceituosa nessas coisas, mas até que ponto não se confunde prazer puramente sexual com felicidade?

    ResponderEliminar
  2. O que eu não concordo é por exemplo muias pessoas quase chamarem prostitutas às mulheres que leva a vida desta maneira e aos homens garanhões. Não faz qualquer sentido! Cada um é livre de viver a sua sexualidade como melhor entender, claro que respeitando sempre o outro. Há que esclarecer bem as coisas, porque os equívocos e as mentiras magoam.

    ResponderEliminar
  3. Queres ter um terço da personalidade dela ou um terço das quecas que ela dá?

    ResponderEliminar
  4. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Se conseguisse ter a primeira parte já conseguia ter a segunda tb!!!~Mas só com um gajo, chega para mim!!!

    ResponderEliminar