sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tema Semanal

Ora esta semana apetece-me falar num tema que para muitos é frágil, o envelhecimento.

Como nos encaramos daqui a 20 ou 30 anos?
Ressentimo-nos com o passar do tempo ou não sentimos diferenças?
Custa-nos envelhecer ou encaramos isso com naturalidade?

10 comentários:

  1. Falo para mim, não acho que seja o tema frágil para mim. Eu gosto de quem sou hoje, agora. Eu gosto de ter aprendido com as minhas experiências, boas ou más. Eu n tenho medo de envelhecer. Daqui à 20 ou 30 anos, vejo-me na boa, na mesma, nem sequer vejo que mudei muito desde há 15 anos!!!! Agora, e ao contrário de muita gente, acho que deixo de ser tão tolerante, e com ainda menos paciência para o que chateie. Continuo e farei para isso, sempre alegre e maloucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nada frágil! Tou me cagar para velhice. Agora até já existem umas pastilhas de cor azul para ajudar um gajo no levantamento de pesos. O problema são as dores nas costas, mas se a CJ continuar de boa forma, faz umas massagens ao pessoal e andamos finos pelo menos até aos 150 anos.

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 20 ou 30 anos estarei mto mais fresca do k agr, e espero tar bem mais apta pa fzr massagens. O 1berto infelizmente não conseguiu vaga p experiemntar as minhas massagens...mas a verdade é k p esse efeito precisávamx d 1 ambiente mais privado

    ResponderEliminar
  4. E eu tb me candidato a receber massagens, CJ!
    Concordo com o Humberto, há "ajudas azuis" que fazem esquecer o envelhecimento. E se um gaijo começar a cortar nos espelhos, nem sente grande diferença... espero eu!

    ResponderEliminar
  5. Creio que o melhor investimento do TAP neste momento deve ser óleo de massagens e uma marquesa, uma vez que as minhas funções passarão a ser a contribuição para o relaxamento do grupo.

    Gabriel, essa candidatura foi bem pensada?

    ResponderEliminar
  6. Com o passar do tempo sinto me como um bom vinho maturado.... Com a idade cada vez melhor!!! LOL
    Confesso que já sinto algumas limitações mas "ajudas azuis" não penso nisso...haja vontade!! Quando nos depararmos com a incapacidade já tivemos mais que tempo para usar e abusar da imaginação!!! Como vivo o dia a dia não penso no futuro longínquo, aproveito mais o presente e planeio o futuro próximo. Acima de tudo haja agitação!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Hepah!! Os meninos JÁ estão preocupados com o futuro e sentem-se melhor a pensar que vão ter ajuda das pastilhas azuis!!! Coitadinhos, ou melhor, coitadinhas das meninas que os acompanham...

    ResponderEliminar
  8. Comigo, só se forem comprimidos verdes!!!

    ResponderEliminar
  9. Vocês "cantam de galo" porque não têm que fazer o "trabalho da musculação". Nós, os homens, é que sofremos. Vocês, se estiverem sem forças, o que acontece? Ficam mais relaxadas? Bah... nós ficamos "envergonhados". Nah, nah, nah... assim que eu fizer 60 anos, corro a comprar uma caixinha das "aspirinas mágicas", pelo sim, pelo não.
    Hum... 60, não... 70. Ou 80... que isto ainda não dá mostras de fraqueza... eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Gabriel, como eu costumo dizer: um bom produto não precisa de ser publicitado. Acho k tás a fazer publicidade a mais, não é bom sinal!

    ResponderEliminar