domingo, 16 de agosto de 2009

Para a legalização da actividade sexual dos padres





-Então, Karina, nunca se sabe, o seu filho pode revelar gostos pela via de Deus.
-Desculpaaaaaaa?
-Sim, mais tarde, ele pode estar atraído pela religião e se tornar padre. É uma honra para as famílias.
-Duvido. As crianças são condicionadas pelos país, as pessoas que as acompanham de perto ou de longe e a atmosfera gerida a volta deles. É claro, que eles procuram respostas às perguntas deles, mas aí eu estarei presente para ajudar-las a orientar-se. Demais, sinceramente, do fundo do meu coração e com tudo o devido respeito a sua pessoa, prefiro que o meu filho seja gay ou o que ele quiser para ser feliz, não acho caminho da felicidade a frustração com desculpa de servir Deus.


2 comentários:

  1. KABG lembra te sempre que há pessoas que se sentem felizes com as coisas mais estranhas... Como já vi muita coisa (para mim quase inacreditável) acredito que há pessoas que se sintam realizadas através somente do espírito. Digo te: mais vale isso do que usarem o corpo como instrumento puro de sedução e não terem um espírito pleno e saudável.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um fetiche relacionado com freiras!
    Eu tenho um amigo k tem fetiche cm enfermeiras, e está em que curso??? Enfermagem. Esperto!!!

    ResponderEliminar