quarta-feira, 12 de agosto de 2009

É já!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui com a Carlota visitar a ex-avó dela, ou seja a avó do ex-marido. Essa senhora de 85 anos, teve um cancro da mama há 3 ou 4 anos. E agora, está generalizado. O que me marcou foi que essa senhora sempre foi má. Mas mesmo má, dizer maldades e mentiras para criar conflitos. E até ontem vieram lágrimas aos olhos, para ver e constatar que ela até continua má, na boa. E manda bocas a direita e a esquerda, que não deveria ser assim mas assado porque blabla e diz mal de toda gente. Ela sempre fez-me rir por causa disso. Acho que nunca tinha visto alguém tão má. E pede desculpas todas as 5 mn ao pai do ceú. Mas é má. "-Mas que Deus me perdoa pelo amor de Deus". E isso faz me ainda mais rir. Mas ok!, isso tudo para dizer: ela nem sabe ao certo o que tem com tempo a descontar na terra, e ainda bem, assim continua com ela era.
Por isso, fazer tudo que se quer. A partir do momento que não magoamos nem fazemos mal a ninguém. Quando ainda temos tempo.

10 comentários:

  1. Então é melhor despachar-me porque não sei o dia de amanhã. Que tal efectivarmos aquele grande desejo TAP?

    ResponderEliminar
  2. CJ: Acho que tens que ir dormir e descansar minha CJ. Muito, muito. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que a CJ tem que acordar. Quanto a esse grande desejo TAP, eu alinho. E vocês?

    ResponderEliminar
  4. KABG parece dizer k eu n ando boa das ideias. E a cat diz k eu ando a dormir.
    Pa vossa informação estes olhinhos andam spr bem abertos!

    ResponderEliminar
  5. Esse grande desejo TAP já foi inforado ao conselho fiscal? Afinal, que raio de "grande desejo" é esse?

    ResponderEliminar
  6. Não passa de um desejo, acho que nunca se vai realizar!

    ResponderEliminar
  7. CJ : a expressão "Eu acho que a CJ tem que acordar" pode ter várias interpretações. Como já tu disse pessoalmente não acho que de maneira nenhuma andes a dormir, acho sim que tens que despertar para outras coisas. Eu sei que os teus olhos andam sempre bem abertos! E ainda bem.

    ResponderEliminar
  8. Gabriel o grande desejo TAP é montar um espectáculo privado cque envolve todo os seus elementos com técnicas circenses: acrobacias, malabarismos, cambalhotas e contorcionismo. Já te lembras? Provavelmente foste um dos preconizadores desta ideia!

    ResponderEliminar
  9. Eu referia-me mais a termos panos pretos, e tb uma espaço nosso.
    Não falava propriamente do espectáculo, mas é uma questão de conversar cm o próximo encenador. E julgo k aí até o Gabriel arranjava disponibilidade p participar.

    ResponderEliminar
  10. pois... eu tb estava mais a pensar na mega-orgia...

    ResponderEliminar