segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É mesmo loira!!

-Olha, a irma dele é antropóloga!!
-Mas o que é isso???
-É uma profissão!!
-De quê?
-De estudos do homem e da humanidade.
-Mas como??? Isso serve para quê? Para escrever livros??
-Hahahahahahaha!! Aie oh! Pah!! Claro! e não só!!!, Também é importante perceber o homem, a sua cultura o que fez que somos hoje e os povos, os hábitos e os costumes, a sociedade humana, até deve ser fascinante!
-Mas o que passa pela cabeça de alguém para estudar isso????

7 comentários:

  1. Sim, sim, Amiga,toda gente acha piada a este post, menos tu (de quem estou a referir-me) claro!!!!loool!!

    ResponderEliminar
  2. É uma profissão para ser professor, no meu curso que não está directamente relacionado com antropologia, tive que fazer cerca de 8 cadeira quase iguais, em que a matéria era os princípios da antropologia (que grande seca).

    ResponderEliminar
  3. Eu tive sócio-antropologia, e adorei porque o prof mandou passear a antropologia e passávamos o tempo a discutir questões sociológicas.
    Adorei, até porque tavam tdx contra mim pk eu era a única k defendia os homens.lol

    ResponderEliminar
  4. Não têm k ficar gratos, eu só defendo quando acho k devo defender. Não suporto k por exemplo em casos de violência doméstica, se for uma mulher é logo protegida, se for um homem fartam-se de gozar cm ele e chamam-lhe maricas. Ou quando dois homens vão ao WC juntos, são logo panisgas, mas se forem duas mulheres é normal.
    As mulheres, se forem bonitas e jeitosas, conseguem muito mais facilmente o que querem.
    E muitas outras coisas...
    Não percebo porque se continua a dizer que as mulheres são desvalorizadas. Uma são parvas e as outras são fixes, tal como acontece com os homens.
    è normal eu defender os homens, gosto mais deles ;)

    ResponderEliminar
  5. bem... eu não estudei essa matéria..mas sem duvida, deve de ser interessante.. a tua amiga é que nao deve ter ficado convencida do mesmo.. lol

    ResponderEliminar