segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ex-relações difíceis

-Estou?
-Olá tás boa?
-Sim, obrigada e tu?
-Sim também. Está tudo bem?
-Já disse que sim! Tu também?
-Sim! Tudo OK?
-Sim! Pronto! Chegas quando?
-Esse fds.
-Sim eu sei os meninos disseram-me.
-Queres que eu te vá buscar?
-Não é preciso pedi ao meu irmão.
-Ah! Ok! Tásse bem! Chegas quando?
-Esse fds.
-Sim eu sei, mas quando?
-Esse fds!
-Olha, eu já percebi que vinhas esse fds, estou a perguntar quando?! Não queres dizer, não digas! Só queria estar em casa quando chegares para os meninos estarem contigo, eles não te vêem há três meses e estão ansiosos para te ver, eu, estou a me cagar para ti, agora se estamos cá muito bem se não estamos que pena, ficas a espera mais tempo para vê-los. Eu estou cansada das tuas cenas.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! eu não tinha percebido quando!

4 comentários:

  1. Pois! Também apetece-me, mas é melhor não, se não penso que dá em 3ª guerra mundial...

    ResponderEliminar
  2. Que cena tão triste! Custa muito pensar com um só neurónio....Esta foi mázinha....lol

    ResponderEliminar
  3. Isto parece Surreal, mas é real: Surrealismo da Existência Real (Rui M. Silva,2009).
    Antes k me acusem de plágio.lol

    ResponderEliminar