quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Soltar o "amar"

Eu não gosto mas eu amo-te!!! Não tenhas dúvidas!!!!! (Pois, vou chocar alguns, eu usei o verbo amar porque não gosto muito do verbo gostar, para mim é mais para as coisas ou os alimentos, acho que os Portugueses devem soltar os sentimentos e ouvir o que coração diz!!! Eu amo de sentimentos de amizade e não me apeteço dizer gostar, gosto de ler,de comer,de dançar etc... agora das pessoas, gosto de amar muito,intensamente, nada ou pouco, de amizade, de paixão, mais que tudo ou de raiva...) Hey ya!!! há alguem que n se cala hoje?????

1 comentário:

  1. Eu conheço este texto!!! Era impossivel esquecer uma declaração de amor como esta...
    Muitos acreditam apenas no amor pela pessoa com quem se quer partilhar uma vida conjugal, mas para mim há muitos tipos de amor, sendo o nosso um amor muito especial. Fico tentada a equipará-lo a mor de irmãs, amigas, sei lá, mas isso seria reduzi-lo quando deve ser enaltecido.

    ResponderEliminar