quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Gajo

Sou amiga de verdade, mas confesso que estou numa situação de merda profunda (a situação). Tenho três amigas, que se conhecem e que desabafam comigo. Mas eu não conto a nenhuma o que elas me contam. Conclusão: estão as três iludidas pelo mesmo gajo!!!!!!!!!!!!E eu? O que eu devo fazer???? Dizer, ou não? Ainda não percebi esse gajo,mas gostava mesmo de o conhecer,para fazer um efeito AXE assim tantas mulheres!! Até fiquei parva! Quando me apercebi que era o mesmo!!!!!! Foda-se!!! O que ele tem que os outros não têm??????? Sinceramente, então nesse caso é melhor não o conhecer se não também caio.Tão carente como eu ando!!(LOL!) O pior disso tudo é que ele escreve, fala e diz a mesma coisa à todas! Até torna-se aborrecido de ouvir. Até quando eu digo a uma, de certeza que ele te disse isso, não falho. E elas todas surpreendidas!!!Como é que sabes??? E eu, estou farta de repetir que é um esquema clássico, de garanhão e de engate barato. Mas elas não querem acreditar. E acham que não, que o homem não pode dizer essas coisas se não as sente e blablabla!! Tenho que pôr umas conversas que elas me passaram par ver o esquema repetitivo dele. Mas que grande porco, no sentido de traidor e o pior disso tudo é que ele consegue. Oferece ilusão e preenche as carências dessas meninas todas. Então sexualmente nem se fala! Eu sou um rei da queca e só uso preservativos XL (LOOL! Coitado para se gabar tanto não deve ter nada de jeito!):D, e contigo deve ser bom, e comigo é tão bom que vais fazer uma crise tipo de epilepsia (com essa última ri-me bastante e o gajo chamou-me a atenção!!).Conclusão: vou conhecer o gajo ou não?? Não estou a brincar, eu sinto me mal perante as minhas amigas,mesmo mal!

4 comentários:

  1. Primeiro, usar demais pode provocar danos irreparáveis.
    Segundo, o mais importante é quantidade ou qualidade?
    Terceiro, o bom produto não precisa de publicidade.
    Quarto, bem pode ser no quarto, nasala, em qualquer lado, mas só vendo é que dá para ter a certeza se é XS ou XL.

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim... quando uma pessoa não gosta, existem três outras de pernas abertas à espera do XL. Volta Canina e usa os teus super poderes XXXXXL para salva estas gajas da comichão.

    ResponderEliminar
  3. Eu já vivi com alguns homens na faculdade e convivi com mais alguns que encaixam no perfil, mas confesso que nunca ouvi tal coisa!
    Não gostava de estar na tua pele e muito menos na pele delas!!!
    E concordo com a CJ, em tudo! Deve ser daqueles XL's que nem se vêem com uma lupa!LOL

    Aconselharia a esse "ser" uma consulta de psiquiatria porque essas atitudes narcisistas no seu extremo requerem uma análise profissional qualificada!

    ResponderEliminar
  4. sera que esse tal gajo já amou alguem de verdade??? hummm... tadinhas das tuas amigas não deve de ser facil.

    ResponderEliminar