quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A NÃO PERDER!!!


10 comentários:

  1. Eu vou a conduzir a carrinha da Junta!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cartaz!!!LOLOLOL
    Eu vou e de férias!!!!!UHU!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou na carrinha da junta com o 1berto. Se eu me safar, conto como foi!

    ResponderEliminar
  4. Foi uma viagem muito fixe...aliás, juntar CJ, Cat e 1berto só podia dar uma bela viagem, cm umas paragens bem sugestivas!!!

    ResponderEliminar
  5. Podes crer! O espectáculo correu mais ou menos bem, agora é marcar mais para ganhar ritmo! De resto, muito vinho, boa disposição e MS a tentar tirar-nos fotos no banho...LOL

    ResponderEliminar
  6. A viagem podia ter sido ligeiramente mais fixe se estivesse a chover dentro das carrinhas. :)

    Quanto ao ritmo, concordo com a Cat... devíamos fazer um ensaio e investir por aí: ritmo, tempos...

    Bem, para quem vai à Festa do Avante, divirtam-se imenso pois eu só poderei ir em 2010... bebam umas minis por mim (frescas, de preferência) Ahahah :D

    ResponderEliminar
  7. Ganda bosta! Desde que o tap perdeu aquele que é porventura um dos maiores talentos de sempre de entre Douro e Tejo, nunca mais fez nada de jeito. Uns "sketchesitos", umas "garatujas" (palavra bonita), mas a arte... oh a arte, onde anda ela? Já não se ouve, nos palcos deste país, aquela risada altitroante (outra palavra bonita) que antecede um "Mas... quem és tu, e o que fazes aqui?", nem há bispos como antigamente. Já não há quem trema em cima de um altissimo estrado metálico de quase 40 metros de altura (ou mais). Nah... é a penúria artistica no TAP!

    ResponderEliminar
  8. Mas olha que dos que conhecem,niguém desmentiu! ;)
    (Agora a sério, vocês têm feito trabalhos fantásticos... o TAP está AINDA MAIS um estrondo. É pena não ter mais impacto, mais projecção mediática. A qualidade dos vossos trabalhos já o justificava.)

    ResponderEliminar