segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Afinal, se calhar vou voltar as cuecas d'avozinha...

Não sei se a primeira vez corre sempre mal (nesse caso é o uso de fio dental mesmo fio dental), não sei se sou condenada a ser uma desastrada ou ao azar das situações, no entanto, hoje aconteceu-me isso para a alegria das pessoas a minha volta:



e custou-me a compra obrigatória de ma túnica que não tem muito a ver comigo mas para safar a situação, já que tinha vestido uma camisa cinzenta até ao cinto, e a minha nádega direita dos olhares alheios, teve que ser.

4 comentários:

  1. se me der uma taquicardia, mando-te a conta do internamento ;o))

    ResponderEliminar
  2. Fogacho, eu pago, eu pago!!looool!
    Cat, nem imaginas, nem te conto o dia de hoje, pareceria mentira!!

    ResponderEliminar
  3. O tua nádega direita parece que se está a rir... é muito simpática, ela!

    ResponderEliminar