quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma quenita para a estrada! ;)

Pronto, eu passo a explicar. Não sei o que se passou exactamente (calor ou o facto de não acontecer nada de fora do vulgar há uma semana), só sei que tinha cuecas compradas há um certo tempo em Israël e que hoje derreteram... Não pensem que elas me chegavam mais alto de que o umbiguinho apesar das marcas. Esse facto e esse efeito visual devem-se ao facto de trabalhar sentada e de esfregar todo em conjunto (cuecas derretidas, gangas e camisola). Portanto, tive que ir comprar a correr cuecas ao chinês (o que é bom aqui é que há uma em cada canto da vila), salva-slip (para não usar cuecas não lavadas na minha snheitz), acetona e álcool. Conclusão, hoje não posso fazer nada que necessita tirar as calças antes de tomar banho já que não sai nem com acetona nem com álcool.

6 comentários:

  1. "esfregar em todo o conjunto"?...explica-me isso sff, pk n soa mto bem. Acho k andas a fzr coisas estranhas em horário laboral.
    E já agr, kem te fez aquecer tanto ao ponto de derreter as cuecas? Deve ser uma bomba!!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá, KAGB. O meu intuito não era aquecer-te a esse ponto. Não foi por mal!

    ResponderEliminar
  3. Convencido...Mas pronto, vamos agradar-te para poupar a tua saúde!

    ResponderEliminar
  4. KABG, isso é uma confirmação? Eia, k cena!
    Já agora, tu dizes "vamos agradar-te", significa tu e outra pessoa, ou tu e uma parte do teu corpo?
    Cuidado, k essa situação pode agravar o estado de saúde, principalmente a nível cardíaco.

    ResponderEliminar
  5. Precisamente para pouar o estado de saúde do menino que lhe vou deixar acreditar que foi ele...

    ResponderEliminar