segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

bem bem bem...

Em um mês, vi doença bipolar ou esquizofrenia (pelo menos fiquei a saber que têm origem genética comum) tal igual a uma cena de teatro que bem conheço e que se chama "O que não vi", felicidade maternal bem como tortura, chantagem afectivo e emocional de adulto para crianças, violência verbal e repetitiva (sim, sim, hoje em dia!), amizade decepcionante que se torna sofrimento por incompreensão das relações de amizade e do que se espera, em contra partida, prova de amor e de interesse de outros amigos. Em um mês viajei mais que os últimos anos de casada, já sei dizer NÃO ao sofrimento e a estupidez humana (sim, sim, já consigo!)´. Ganhei vitória de combate desleal de bicharada, fiquei sem perceber um início de amizade, interesse, troca masculina - feminina que me tornava feliz, vejo que afinal o tempo não cura tudo mas sim pode piorar, que um amigo muito especial ainda existe e ainda é especial pelo facto de ser amigo e presente quando se lembra de ser alma de boa gente e me permitir bem-estar, que acho que começo a conhecer-me melhor e que sabe bem. Em um mês, vi a miséria, vi o sofrimento, vi a merda, vi a felicidade, vi um sorriso, vi o medo, vi o lobo mau, vi a inocência, vi o que é bom, vi a partilha e o fim. Até vi o meu carro encurralado por um amigo Testemunho de Jeová de lado e pelo Padre Católico daqui Por trás (sim, sim enquanto ele estava a trabalhar numa igreja e a fazer a missa fiquei trancada de carro! ---Ps: Preciso que a indicação religiosa não tem de ser sublinhada mas aqui só pela cena "cómico-drámatica" da situação achei pertinete indicá-lo!).




Cá estou, e estarei. Eu amo a vida.:) E que venha 2010! Feliz e boa qualquer coisa a toda gente que quer receber!

3 comentários:

  1. És actriz principal de uma novela da qual tenho sido espectadora assídua, e até já participei em alguns episódios.
    Muda o texto, é que quando dizes "pelo Padre Católico daqui Por trás", hummmmm, se todos foram como eu...só não penso mal porque assisti à cena e até fiz o papel de salvadora.eheheh

    ResponderEliminar
  2. Loool!!! Pois foi, graças a ti, consegui dar a volta ao encurralamento lateral e dorsal do qual estive vítima já que a frente e o outro lado estavam fechados!!!!loool!!! Olha, ainda falta a bombade mau cheiro...

    ResponderEliminar
  3. Eu estava constipada, sei que era bomba, mas não posso confirmar se era de mau cheiro ou de bom cheiro.
    O melhor de tudo foi a descoberta do carro sem direcção assistida, quase que ficámos encurraladas na outra rua!

    ResponderEliminar