domingo, 21 de fevereiro de 2010

Profissionalmente falado, está correcto!


-Prontch, já acabei o serviço então.
-Ok! Muito bem, demorou o seu tempo mas o Senhor, pelo menos, resolveu! É que, depois de dois meses e a vinda de três senhores diferentes, já estava a ficar quase desesperada. Mas está tudo acabado! 
-Sim, já está tudo!
-Obrigada!
-Posso ficar com o teu número? Assim quando tiver um pouco de tempo livre, ligo-te para vir cá tapar o buraco!
-:-O! Euh! sim...
-É que, o buraco que o meu colega fez, fica mesmo mal!
-Pois, sem dúvida! O Sr. é que sabe! É óbvio que preferia não ver esse buracão na parede, mas... também voltar cá de propósito, enquanto nem sequer foi o Senhor que o fez e que já acabou a instalação do serviço...
- Estás a vontade, eu ligo-te então para tapar isso!
- :( ... Ok! Obrigada pela sua disponibilidade! Adeus!

Passadas umas horas, à noite, à volta das 22h30, toca o telemóvel:

-Dona Amélia?
-Sim?
-Peço desculpa, é o rapaz que veio cá fazer a instalação técnica há pouco.
-Sim...
-É que esqueci de registar uns números e queria acabar o serviço.
-Eu não estou em casa.
-É que queria fechar o processo e faltam-me uns números...
-Eu não tenho hipótese de ajudar agora.
-Pois mas é que...precisava mesmo de ver isso...
-Eu tenho muita pena, porque não tenho mesmo possibilidade de ir para casa agora, eu estou à 100kms de casa e não posso ir para casa agora neste momento.
-Pois, estou a ver...
-Se quiser, o senhor liga amanha e resolvemos isso.
-Prontcho, prontcho! Obrigado a mesma. Até amanha então.
-Adeus!



O dia seguinte, ninguém ligou.

6 comentários:

  1. Pois, está-se mesmo a ver a urgência: ou inventou os números ou arranjou uma substituta!
    Ai os homens!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O senhor só queria tapar o buraco! Mas aposto que ele aprendeu que nunca se deve deixar um serviço a meio, é o pior que se pode fazer a uma senhora.eheheh

    ResponderEliminar
  3. "o buraco que o meu colega fez, fica mesmo mal (...) eu ligo-te então para tapar isso!" muito bom! Felizmente ainda existem profissionais a fazer e a tapar buracos. Já agora quem é mais profissional aquele que abre os buracos ou aquele que os tapa?

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!Tapem a vontade!! Desde que os abram!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa?! Podem tapar-te os buracos à vontade, desde que os abram novamente? Bem...não comento!

    ResponderEliminar
  6. Vou responder por outras experiências vividas em
    CALL CENTER:

    "A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"
    _____________________
    "Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
    _____________________

    Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"
    _____________________

    Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
    ____________________

    Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.
    Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"
    ____________________
    Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
    Cliente: ... Um Mostorbosch...
    Assistente: Um Mitsubishi?
    Cliente: Isso, um Masturbischi.

    ResponderEliminar