segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diz-me porquê?

Depois de ter sido demonstrado e provado que crianças adoptadas por casais de homossexuais não têm orientação sexual influenciada pelos pais, que são adultos realizados e felizes, é melhor deixar crianças em orfanatos ou em mãos de pais violentos. Ups! Esqueci-me, é verdade, é melhor levar uma sova ou de ser violado por uns pais heterossexuais que de receber amor e educação de um adulto homossexual.

7 comentários:

  1. Mesmo que as crianças adoptadas por casais homossexuais fossem influenciados na orientação sexual, qual era o problema? Viva o Preconceito!

    ResponderEliminar
  2. :) Sabes muito bem que não!! A minha ideia era: já que a opinião pública está agora a aceitar e reconhecer a homosexualidade porquê não ir até ao fundo do tema? E já que parece taõ preocupada (a opinião pública) sobre a orientação sexual e não sobre os maus tratos e a felicidade, pode ficar descansada porque (apesar de eu não estar preocupada nem incomodada com isso) não há influência sexual no padrão parental de duas pessoas de mesmo sexo. E nem sei se ainda fiquei clara e concisa no que queria dizer...

    ResponderEliminar
  3. O meu comentário não era dirigido a ti, mas à sociedade preconceituosa que temos. Uma pequena dose de preconceito é natural, mas estamos a chegar a um ponto de quase saturação.

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! Ok!! ;) Mas... estamos cá para mudar isso baby!

    ResponderEliminar
  5. Sim, nós estamos a construir uma relação as duas e ambicionamos adoptar uma criança que seja o selo do nosso amor!!! eheheh

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAHAHAAHHAHAH!! pois claro!!!!!! HAHAHAHA!!!

    ResponderEliminar
  7. O problema Kari é que dizes bem, a opinião publica está a falar disto e não as pessoas. Acho que já chegarmos á aceitação legal do casamento homossexual já foi um bom passo e foi algo imposto e não aceite pelas pessoas. Acho bem, não se pode agradar a toda a gente e temos que evoluir como sociedade. Relativamente á adopção acho que vamos ter que esperar que esta coisa do casamento gay assente para depois falarmos em adopção. Antes devagar do que nunca! E sim sócia,estamos cá MESMO para mudar isso!

    ResponderEliminar