terça-feira, 16 de novembro de 2010

Simplesmente...

Neste post irei falar na primeira pessoa. Nós damos o valor às coisas que queremos dar. Hoje, posso dizer que tenho os melhores filhos do mundo, a melhor família do mundo e os melhores amigos do mundo. O meu coração está cheio de coisas boas, de sentimentos bons e de felicidade. Tenho simplesmente muita sorte. Dar o valor certo ao que nos rodeia. Não procurar o que não temos ou que nos faz mal e provoca tristeza . A felicidade não é de facto um acontecimento mas sim o estado de espírito. Saber encarar o lado positivo dos acontecimentos, interpretar com um sorriso e tornar os factos de maneira a serem agradáveis. Hoje recebi a mais valiosa das prendas, um testemunho de amor, de carinho, de afecto e um magnífico papel que não tem preço. Vale mais do que todo o ouro do mundo. Vou transcrever tal igual como eu o recebi.


 Ele diz:
-Mãe eu gostava de te dar mais do que este papel mas não posso portanto eu adoro-te és querida. Eu voute fazer uma quadra. ;) ;)
Mãe querida
fazes hoje anos
eu estou feliz
e sou o teu aprendiz
Hoje fazes anos
mãe querida
estou muito contente
eu sou o teu argente
Era uma ves
uma mãe muito querida
gostava de nós
e era fofinha

Para ti mãe querida adoro-te


Sem comentários:

Enviar um comentário