segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Á redescoberta....

Há fases na vida que acontecem sem percebermos. Buscamos a felicidade continuamente, tentando ultrapassar os obstáculos que nos vão surgindo. Há escolhas que têm que ser feitas, atitudes a adoptar, erros para corrigir mas sempre com uma lógica de auto realização - queremos ser felizes já!!
Uma das coisas que mais me intriga é a falta de determinação que as pessoas hoje têm nos seus relacionamentos interpessoais. Porque é que as pessoas se tornaram tão autocontroladas? Onde fica o espaço de espontaneidade e naturalidade nisto tudo?
Sou uma defensora da liberdade de emoções - queremos expressividade já!!
Porque haveremos de guardar para depois o que queremos fazer, ter, falar agora? Porque é que havemos de nos esconder do mundo, dos outros com auto protecções quando isto tudo faz parte da vida, da partilha? Isto é o melhor que podemos fazer? ´Gosto de viver a vida intensamente e já estou farta destas tretas. Estou me a marimbar para o que pensam, lêem ou comentam, eu sou senhora do meu nariz e vou continuar a ser genuína - queremos viver já!!
Eu quero viver hoje!

1 comentário:

  1. A sócia K.A.B.G. cá gosta disso!!!! Adoro! E é para já sócia cat!!!! Assim é que é!!!

    ResponderEliminar