terça-feira, 14 de setembro de 2010

E o oscar vai para...

Eu tenho que atribuir o Oscar da melhor sms de ruptura que alguma vez vi ou ouvi na minha vida. Adorei. Claro, primeiro devo esclarecer que foi destinada a um macho H’s do pior que há, bem grande, bem musculado e bem bom (aparência física). A atitude é que já não corresponde ao resto. Mas graças à Santa Rainha da gente feminina, a minha grande amiga Bárbara, ele recebeu o devido cartão vermelho que sabe bem de quando em vez. Aqui vai:
Já encontrei alguém que me responde, que me ouve, que se preocupa, que me fala, que me diz a verdade, que me faz rir e que me faz vir.

2 comentários:

  1. Confesso que nunca ouvi uma sms lol. É uma boa frase, também confesso que não conheço muitas. O que para além do cartão vermelho o deve ter deixado vermelho, é "e que me faz vir". Comigo aquela mais bizarra, contou-me um colega de selecção de atletismo, nos anos 80 (ainda não existiam sms´s). Tinha uma namorada e estava farto dela,mas ela não queria acabar com ele. Ele acabou com ela por BAB(boca a boca). Quando estavam a curtir, ele deu-lhe um arrôto. Ela deu-lhe um estalo e ele deu-lhe outro.

    ResponderEliminar
  2. AHahaahahah!! Muito bom, tb é bruto!!Embora se ela gostasse mesmo, n se importava com o "acidente" natural! LOOL! Ouvi, porque antes de ler ela contou! loooool! Acho que é muito bruta e má, mas talvez que o orgulho do macho man ficou atingido!!ahahaha!

    ResponderEliminar