quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ENGATE PROFISSIONAL

Sr. Doutor: -Vou lhe receitar aerius e fluicidine.
Paciente: - Ok!
Sr. Doutor: - Toma a pilula?
Paciente: - Nããão
Sr. Doutor: - Quer ter filhos?
Paciente:- Nããão
Sr. Doutor: - Tem o dispositivo?
Paciente: - Nããão
Sr. Doutor: -???
Paciente: - ...
Sr. Doutor: - ???
Paciente: - Eu não tenho vida sexual activa.
Sr. Doutor: -???
Paciente:-...Ahahahahaah! Sim eu sei que pode sujeitar e alimentar a depressão, tenho que tratar do assunto!
Sr. Doutor: - Mas uma mulher tão jovem não pode não ter uma vida sexual activa!
Sr. Doutor: - Como é possível??
Sr. Doutor: - Tem feito a citológia?? Está tudo bem??
Paciente: - ?? Siiiim.
Sr. Doutor: - Então não lhe vou receitar nada, só tenho conselhos para si, minha menina, venha cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário