quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Afinal?




Não quero! Penso eu!


Afinal quero! Quando estou mais frágil. Mas que raio de sub-consciente é esse? Que quando se está mais cansada mais fraca e mais carente deixe rebentar pelas costuras o desejo e o prazer proibidos pela nossa consciência e pelos nossos valores que infligimó-nós??


Eu controlo! Penso eu!


Afinal não controlo nada! A minha teoria do controlo de sentimentos vai a baixo quando menos preciso de sentir essa falta e essa necessidade.


Sou diferente! Penso eu!


Afinal não sou! Sou igualzinha aos outros, não sou de ferro, erro, faço bem e mal e continuo a procurar resposta.


Não consigo!


Afinal consigo! Sou uma "surviver", já enfrentei e ultrapassei o que parecia impossível de superar para a capacidade humana pelo dizeres amigos. Um amigo disse-me: "Temos provas à altura das nossas capacidades!" STOP! Não quero provar mais nada. Ok! Admito duma vez por todas: sou uma sobrevivente das curvas da vida, das maldades da humanidade, e das partidas de saúde.
Afinal estou aqui sorridente, sempre maluca e doida no bom sentido dos termos, feliz de tentar transmitir felicidade!




7 comentários:

  1. Eh pá, não penses tanto...vai mas é f***r!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!!!Já lá vou fazer, furar, finar, falar, ferir, fluir, fitar, fugir, ficar, focar, fanar, foçar, falir, fixar, fruir, filar, fumar... enfim vou estar muito ocupada.

    ResponderEliminar
  3. Consciência, desejo, sentimentos, felicidade... controlo... ?
    Uhm! Vai dar complicação.
    Passei por aqui porque gostei dos seus comentários no blogue da JA. Quis ver como era. Gostei. Esse franco-argelinismo também não deve ser fácil. Desde os anos do De Gaule que tenho muita consideração por eles. Ainda tenho um amigo em França, ex franco-argelino retornado como os nossos do ultramar que mui prezo.
    Passe lá pelos meus blogues e diga alguma coisa se essa for a sua vontade.
    Saudações Abraços

    ResponderEliminar
  4. KABG, podes fazer isso tudo mas o que queres realmente fazer não escreveste mas pensaste...conheço-te. Já agora, esse "STOP" tem alguma coisa a ver com aquele teu grande problema que necessita de cura (segundo o nosso amigo brasuca)?

    Professor, qualquer pessoa que se preze gosta deste blogue, principalmente quando nos provocamos mutuamente...mas garanto que não há maldade, apenas uma certa dose de perversidade.

    ResponderEliminar
  5. Professor,

    Muito boa noite, muito prazer, seja bemvindo! Aqui relaxamos e debitamos levamente o que vivemos no dia-dia sem nós levar a sério de assuntos menos sério da vida a sério!!! Queremos partilhar bem-estar, sorrisos, riros e coisas boas!
    Volte sempre!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. CJ,
    Loooool!!! Claro que pensei, sabes muito bem que o que tu quiseste me dizer chegou ao seu destino!loool! o "STOP" é relativo às provas.
    A cura ainda tem voltas a dar...Paciência e auto-derisão!!!LOOOL!!!!

    ResponderEliminar
  7. KABG, muito prazer? logo na primeira abordagem ao Professor?
    E já agora que coisas boas são essas que queremos partilhar? Há coisas boas que não me apetece partilhar...agora sou eu que digo "STOP"

    ResponderEliminar