domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Machistador

Eu tenho mania que sou bom
Na verdade alimento o pompom
Não tenho idade da razão
mas sou um rapazão

Comercializo unicamente a ilusão
fechado como uma prisão
O meu ego está no olhar
Das minhas vÍtimas ao ajoelhar
Alimento a paródia
Ó rapariga baldia

Eu tenho mania que sou bom
Na verdade alimento o pompom
Não tenho idade da razão
Mas sou um rapazão

Abuso e confundo
Baralho e abandono
Mas quem disse enganador?
Sou o verdadeiro Machistador!
Até porque não sei que o último vencedor...
É quem é açoitador.
;-)





3 comentários:

  1. Diverti-me imenso!
    Obrigada amigas e amigos! :))

    ResponderEliminar
  2. Brutal! Pode ser que todos os cabrões, putanheiros e fodilhões se reconhecem e engolem em seco!

    ResponderEliminar
  3. O Rapazão todo de preto e cornos só pode ir para uma manifestação anti-touradas.
    Quanto ao comentário do Anónimo, quero salientar que, tal como ele, não tenho nada contra cabrões, putanheiros e fodilhões... Mas como sou mais ecléctico acrescento que também apoio gays, lésbicas, cabras, putas e fodilhonas. Perdoem-me o «vernáculo» mas penso que não saí do contexto.
    Saudações.

    ResponderEliminar