quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Socorro!!!!!


Aventura mais recente...comer no meio de gente sentada que se conhece mais ou menos da cidade como se fosse uma seita para emagrecer. Comer sentados com o copo na mão, todos numas cadeiras muito giras (verde natureza) como se fosse uma reunião de alcoólicos anónimos... Descobrir que fui convidada para almoçar num ambiente HERBALIFE.....Bem eu não chamo isso comer, mas sim estranho convívio. A seguir o chá sem açúcar (sou gulosa) de meio litro, olhando todos uns para os outros, servem a escolha um batido de fruta ou de biscoito com natas aguado e enjoativo. Depois de não poder beber mais que três golos tive que aturar a cara de desolada de uma das raparigas jeitosas que n percebeu porquê n gostei. Pensei que ela ia chorar.Depois foram todas elas que vieram saber satisfações do meu desgosto.. A minha amiga ainda teve a boa educação de tentar acabar o 1/2 litro. Mas depois de a ter insultada e ameaçada, Consegui assustá-la dizendo-lhe que se ela acabasse tudo, iam pensar que ela tinha gostado e iam telefonar-lhe sempre para voltar (pois ficaram com os nossos números a entrada!! Troca de boas maneiras, primeira refeição gratuita contra número!!). Saí de lá, corri para comer uma bifana DUPLA que enchi alegramento de maionese!!! Sou omnívora afirmada, confirmada e revendicada, e, nunca mais entro com intenção de comer num sítio onde não se vê do exterior as pessoas sentadinhas à mesa a comer COMIDA com garfo e faca....

7 comentários:

  1. Para HERBALIFE não aceito convites, mas para a BIMBY tenho a minha agenda completamente livre...

    ResponderEliminar
  2. Um grupo de pessoas que se junta para comer, nas condições acima referidas e que não tem comida (no verdadeiro sentido da palavra)de jeito para uma boa alimentação...cheira-me a orgia camuflada.

    ResponderEliminar
  3. loooool!! Mas olha que até dava, porque estava um público misto!

    ResponderEliminar
  4. CONFESSA...
    Mesmo k n tenha acontecido nada desse tipo (o que eu duvido mto) nunca mais vais olhar da mesma maneira para este tipo de reuniões...eu não olharia.

    ResponderEliminar
  5. Oh sócia é melhor não falarmos de comer hamburgueres de faca e garfo, não é? tenho as fotos como prova! LLLOOOLLL

    ResponderEliminar