terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inveja????!!!!!





Eu, hoje, estive com a Patrícia. Ela teve a me contar cenas...""???obscenas!!!! Que ela se tinha vindo umas SETE vezes no mesmo dia, que ela estava com uma pachorra sexual agora que nunca se tinha visto nem imaginado assim, que ela estava a hesitar a propor ao ex-namorado uma cena com a nova namorada dele, já que ela tinha a certeza que ele ainda a amava e a desejava e que ela estava só excitada sexualmente!!!!! E eu, perplexa, só abanava a cabeça, com os olhos grandes abertos e as sobrancelhas levantadas...

2 comentários:

  1. Obrigado pela sua presença no meu blog e pelos comentários. Uma Franco-Argelina perdida; perca-se pelo meu blog também, não penso que seja má ideia.

    ResponderEliminar
  2. Estas mulheres andam com falta de alguma coisa... nem que seja de um bocadinho de juízo. :D

    ResponderEliminar