sábado, 26 de dezembro de 2009

...

A primeira vez que te vi, ha 16 anos a tràs, com o teu casacão verde e o teu cabelo molhado da chuva, adorei a tua boca. Ela é carnuda e boa. Os teus labios, os teus labios maravilhosos e perfeitamente desenhados que beijei ternamente e eternamente. O teu olhar, o teu olhar furou-me a alma. Linda, és linda como o sol. Quero te saborear, te degustar, me deliciar. Quero te amar perdidamente e fugosamente como nunca o fiz até agora com ninguém, com todo o meu coração. fazer-te, dar-te e oferecer-te amor. Amor. Amor...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Excelente!


A tomar o pequeno almoço num hotel 5 * com umas senhoras, uma delas de 75 anos tira uma caixa de comprimidos da carteira e explodo de rir quando piscando o olho ela justifica: " A pílula do dia seguinte!"

domingo, 6 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Afinal?




Não quero! Penso eu!


Afinal quero! Quando estou mais frágil. Mas que raio de sub-consciente é esse? Que quando se está mais cansada mais fraca e mais carente deixe rebentar pelas costuras o desejo e o prazer proibidos pela nossa consciência e pelos nossos valores que infligimó-nós??


Eu controlo! Penso eu!


Afinal não controlo nada! A minha teoria do controlo de sentimentos vai a baixo quando menos preciso de sentir essa falta e essa necessidade.


Sou diferente! Penso eu!


Afinal não sou! Sou igualzinha aos outros, não sou de ferro, erro, faço bem e mal e continuo a procurar resposta.


Não consigo!


Afinal consigo! Sou uma "surviver", já enfrentei e ultrapassei o que parecia impossível de superar para a capacidade humana pelo dizeres amigos. Um amigo disse-me: "Temos provas à altura das nossas capacidades!" STOP! Não quero provar mais nada. Ok! Admito duma vez por todas: sou uma sobrevivente das curvas da vida, das maldades da humanidade, e das partidas de saúde.
Afinal estou aqui sorridente, sempre maluca e doida no bom sentido dos termos, feliz de tentar transmitir felicidade!