sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Já tá tudo explicado!

Desejo
Especialistas explicam as leis da atracção
por BRUNO ABREU publicado no Diário de Notícias hoje.

As mulheres avaliam a atracção de uma face pelas suas características únicas, seja a cor dos olhos, a forma dos lábios ou até do queixo. Estas conclusões foram tiradas com a realização de um estudo na universidade de Penn State, nos EUA. Investigadores querem agora estudar a influência da cultura e também dos ciclos hormonais das mulheres na atracção sexual
É a forma dos lábios, do nariz, ou outra característica específica, que atrai as mulheres sexual- mente. Esta é a conclusão de um estudo de Robert G. Franklin, fi- nalista de Psicologia da Universidade de Penn State, nos Estados Unidos. Em conjunto com o professor assistente do mesmo curso Reginald Adams, Franklin descobriu que as mulheres avaliam a atracção em dois níveis: "Um nível sexual, baseado em características distintas, como o osso do maxilar, o osso malar ou os lábios, e um nível não sexual, baseado na estética global", explica o investigador. O estudo foi publicado no Journal of Experimental Social Psychology.
"No nível sexual mais básico, a atracção representa uma quali- dade que aumenta o potencial reprodutivo, como a fertilidade ou a saúde", diz. Mas na vertente não sexual, a atracção deve ser compreendida num todo, onde o cérebro julga a beleza baseada na soma das partes que vê. "Mas até agora este conceito (realizado como duplo processo) ainda não tinha sido testado."
Para avaliar os métodos que as mulheres usam para definir a atracção nos rostos, os psicólogos mostraram fotos a dois grupos de alunas para as avaliarem. Num segundo passo dividiram-nas e pediram o mesmo (ver caixa).
Ao dividir as faces a meio, e interrompendo o processamento facial completo das alunas, os investigadores acreditam que as mulheres dão mais importância a pormenores faciais para determinar a atracção. Eles concluem que esta via sexual entra em acção particularmente quando as participantes viam faces que eram consideradas hipotéticos encontros, mais do que companheiros de laboratório. Foi exactamente isso que o estudo demonstrou. A nível estatístico, dividir as faces a meio fez com que as mulheres se baseassem numa estratégia puramente sexual para processar as caras masculinas. O estudo verifica que estas duas maneiras de avaliar a atracção facial existem e podem ser separadas para as mulheres.
"Não sabemos se a atracção é um efeito cultural ou apenas o nosso cérebro a processar essa informação", admitiu o investigador.
"No futuro planeamos estudar como as diferenças culturais nas nossas participantes têm um papel na avaliação das caras. Também queremos ver como as mudanças hormonais durante a menstruação afectam a maneira como avaliam a atracção nestes dois níveis", termina.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma quenita para a estrada! ;)

Pronto, eu passo a explicar. Não sei o que se passou exactamente (calor ou o facto de não acontecer nada de fora do vulgar há uma semana), só sei que tinha cuecas compradas há um certo tempo em Israël e que hoje derreteram... Não pensem que elas me chegavam mais alto de que o umbiguinho apesar das marcas. Esse facto e esse efeito visual devem-se ao facto de trabalhar sentada e de esfregar todo em conjunto (cuecas derretidas, gangas e camisola). Portanto, tive que ir comprar a correr cuecas ao chinês (o que é bom aqui é que há uma em cada canto da vila), salva-slip (para não usar cuecas não lavadas na minha snheitz), acetona e álcool. Conclusão, hoje não posso fazer nada que necessita tirar as calças antes de tomar banho já que não sai nem com acetona nem com álcool.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A NÃO PERDER!!!


Conversas de menina bem comportadinha

-Parabéns miguita novita!!!
-Obrigada!!! Até parece que és uma velha!!!
-Não me sinto velha, só tenho uns aninhos a mais, quero dizer 16 anos a mais!!
-Doíem-me os pulsos!
-Então??
-Fartei-me de ajudar a minha avó a descabeçar milho...
-Fogo! deve ser ...
-Não faz mal, hoje não posso bater nada a ninguém!
-Hein?

Observação bem observada

Bem digo que os gajos conseguem encaixar-se uns nos outros...
Nesse caso se tirassem as mãozinhas, claro!!

Eu geri Einstein..



-Pronto, mãe, essa parte em cima é sensata rodar mas...
-Ah????? Então se tu trocasses as alfinetes por uns de metal se calhar dava!
-Pois, bem me parecia mas quis tentar a mesma!
-Mas onde que foste buscar esta agora de quereres fazer rodar coisas??
-Só assim, mãe, estava a tentar inventar umas coisas, sabes que eu também quero ser inventor de coisas!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homônima






A minha querida homônima, colega e amiguinha recebeu isso mais uma rosa vermelha, claro ninguém sabe quem foi.

PARABÈNS CJ!!!!!!


Sabemos que já passaram umas horas (o aniversário foi ontem, não hoje :( ),mas não podemos deixar de te dar os parabéns!!!!! Beijos grandes velhota,LOLOLOL!!!

Jogos Olímpicos de Surdos 2009 / [05/15-09-2009] Surdolímpicos 2009 - Deaflympics 2009




Já posso participar nos Jogos Olímpicos!!!!



Surdolímpicos Taipé 2009

Os Surdolímpicos Taipei 2009, que decorem de 5 a 15 de Setembro, contam com 20 modalidades:
Andebol, Atletismo, Badmington, Basquetebol, Bowling, Ciclismo, Futebol, Judo *, Karaté *, Luta Greco-romana, Natação , Orientação, Pólo Aquático, Taekwondo *, Ténis, Ténis de Mesa, Voleibol, Voleibol de Praia
* Novas modalidades
Para mais informações visite o site oficial em http://english.2009deaflympics.org/











Pois, porque para quem não sabe:



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Depois de uma longa noite de trabalho, ontem, fui até ao Paraíso...


















As primeiras impressões


A Carlota perguntou a uma amiga: "O que é que reparas numa pessoa quando a conheces?" A Carlota respondeu :"Das coisas que reparo automaticamente são os olhos e o rabo! E tu?" A amiga respondeu: " Reparo nos olhos, na mãos e na linguagem corporal." E a Carlota: "Linguagem corporal? Eu olho logo para a cara, o cu, o resto, percebes?" A amiga ficou sem palavras....


Nota : Alguém me pode explicar onde é que nesta conversa há lugar para a personalidade? Porque por detrás de uma cara bonita, de uma linguagem corporal atractiva, ou por detrás de uns olhos sedutores pode estar muita coisa.... Isso não se revela nas primeiras impressões..........

sábado, 22 de agosto de 2009

Coup de coeur!!

Últimas fresquinhas...

Eu perguntei a Carlota quando é que nos encontrávamos na esplanada de um café:
- Então o que é que te aconteceu hoje????
- Eu??!! Nada de especial!
- Então mas, e o teu dia??
- Até foi... um bocadito triste porque soube que um gajo que gosto meteu-se com outra gaja! Parece uma adolescente atrasada!!!
- Não parece nada! Até é normal, a expectativa de ter esse gajo está a afastar-se..
- Isso passa, esqueces!
- Hey pah! Luta! Se gostas mesmo, luta!
- Não! Ele não merece! Ele não me vê como possível gaja, vê-me como coleguinha! Não sou bem o tipo dele!
- Tu é que sabes, mas só lutando pelos nossos interesses e pelas nossas intuições...
- É melhor tentar esquecê-lo, enfim!!!! De resto, á tarde, recebi uma sms da Olga que está de férias e a seguir recebi uma chamada do meu Director-adjunto que precisava de dados urgentes para concluir um contrato pendente. Mandei então os dados para o Director por sms para ser mais rápido. A seguir, passados uns tempitos, lembrei-me de responder á Olga por sms o seguinte: _ Qdo é k vens porca?:D, Já fui levar o papel ao Chico. Tenho saudades tuas! Afinal vou começar as minhas novas funções para a semana. Depois falamos.;) bjs. Carreguei no enviar ao último contacto a quem enviei a sms a pensar que era a Olga! e ups! recebo o recibo de leitura: Mensagem entregue ao Dr. Silva!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! merda !merda! merda! Ligo logo, n me atende. Mando a sms à Olga, e reescrevo uma ao Sr.Dr.: _ N ligue á sms recebida, foi erro da gaja mais desastrada que eu conheço, além da Bridget Jones!!! E desculpas!! Claro!!!
- Tás a gozar, tu n disseste isso ao teu chefe?? pois n???
- Sim! disse, Porquê?
- Mas, tu ainda te enterraste mais, ele via logo que n era para ele e nem sequer ligava ou então perguntava o quê que se tinha passado na pior das hipóteses.
- N fiz mal nenhum, não me parece o tipo de pessoas ranhosas antes pelo contrário, dou me bem com ele.
-Dás-te bem com esse arrogante???
-Sim, eu gosto, eu sinto que estamos na mesma onda, na boa. É justamente, o que me surpreende mais, ele tem uma imagem pirosa mas é fixe! Ele no fundo só precisa de um cadito de popularidade populista! De certeza que se se metesse com uma gaja mais popular mudava tudo para ele!! lool!! Depois quando saí, fui abastecer o carro duma amiga. Criei uma Filarmónica de apitos na fila, porque uma amiga emprestou-me (sim, parece impossível mas é uma VERDADEIRA AMIGA que amo muito!!!) o carro dela, já que o meu está em coma profundo nos cuidados intensivos, entre a vida e a morte, e apesar de ter procurado em todos os lados n conseguia perceber como é que se abria o depósito de gasolina.... A minha VERDADEIRA amiga, atendeu a minha chamada já que o choro de apitos já estava a actuar há 10 mns, e a primeira coisa que ela disse foi perguntar se já tinha batido com o carro, na brincadeira claro!!! loooooooooooool!!!. Afinal, sozinha nunca encontraria a coisita queninita e escondida por baixo do banco!!!
-Ah!! E dizes que n te aconteceu nada de especial??? Só de ouvir as tuas aventuras estou cansada!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PS: Aviso aos inocentes!



Só para informar as pessoas que bloqueiam as outras nos chats (HOTMAIL, GMAIL, etc...) que se consegue sempre saber. Aconteceu a uma amiga minha que bloqueou um gajo e esqueceu de o tirar, realmente o gajo era uma chaga de todo o tamanho, e coitada, um dia perdeu a paciência e bloqueou-o. Só para descansar um pouco.
Com tanto sossego, esqueceu de o desbloquear.
Infelizmente, ela, um dia, estava a falar com um amigo comum aos dois, e o amigo comum sem querer mesmo (já que ele não sabia que ela o tinha bloqueado), comentou com o outro bloqueado: "-aie! oh! pah! essa Carlota, está me a contar uma!"

Só digo:::::::::!!!!!!! Uí! uí! uí!

Sempre para ti

Como posso definir
Este sentimento de amor infinito
Como posso transmitir
A alegria, a felicidade,
O amor, o bem-estar.
Como te posso proteger
Do medo, da tristeza,
Da mágoa e do sofrimento

O que é que te posso dizer
Estarei sempre aqui
Sempre para ti
Quando e onde quiseres

Esquece os teus erros
Eu apago-os
Esquece as tuas maldades
Eu perdoo-as
Esquece as tuas fraquezas
Eu dou-te forças
Esquece os teus enganos
Eu corrijo-os
Esquece as tuas lágrimas
Eu limpo-as
Esquece os teus inimigos
Eu afasto-os

O que é que te posso dizer
Estarei sempre aqui
Sempre para ti
Quando e onde quiseres

A minha vida começou
Quando te dei a vida
Já tudo faz sentido
Percebi essa, a minha vida...

Os meus amigos adoram-me....


Ontem, fui petiscar com uns amigos, e frente á minha dificuldade de comer um simples hambúrguer baboso de maionese, ouvi os seguintes sinais de apoio:

" - Não podes comer como gente?
- A menina n consegue agarrar e comer????
- Limpa-me essa boca!!
- Tu já viste que tu gastaste 5o guardanapos?"

E finalmente, a Joana (a mais compreensiva e bondosa de todas) foi delicadamente buscar talheres para eu acabar de comer...


PS: Eu ENGASGUEI-ME mesmo de rir!!! (e não se esqueçam que eu sou um cadito só desastrada, daí as minhas precauções a tentar comer com cuidado!!!!LOOOOOOOL!)

Tema Semanal

Ora esta semana apetece-me falar num tema que para muitos é frágil, o envelhecimento.

Como nos encaramos daqui a 20 ou 30 anos?
Ressentimo-nos com o passar do tempo ou não sentimos diferenças?
Custa-nos envelhecer ou encaramos isso com naturalidade?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os portugueses, estatisticamente, são cada vez mais inteligentes...


Francisco Louçã:

- Senhor Primeiro Ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver !



O Primeiro Ministro com o seu sorriso inteligente responde:

- Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, ....o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Diferença entre "PEITO" e "TOMATES"

Todos ouvimos falar em alguém ter Peito ou ter Tomates, mas sabe REALMENTE a diferença entre ambos?

PEITO - É chegar a casa tarde, após uma farra com os amigos, serrecebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ter peito de perguntar:

"Ainda estás a limpar a casa, ou vais voar?"

TOMATES - É chegar tarde a casa, após uma farra com os amigos, a
cheirar a perfume e cerveja, baton no colarinho, e dar uma palmada
no rabo da mulher e dizer:

"Tu és a próxima, gorducha!"

Se bebesse e se fosse homem, essa aventura era minha...

Correio da Manha, 16-08-2009

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo tipo de regimes...




Quem quiser perder peso e não consegue com vontade própria, que vá casar no Afghanistan, e recusa-se a ter relações sexuais com o marido, assim, o queridinho tem o direito, com o novo decreto-lei que saiu hoje lá, de não alimentá-la e deixá-la morrer a fome...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Afinal, se calhar vou voltar as cuecas d'avozinha...

Não sei se a primeira vez corre sempre mal (nesse caso é o uso de fio dental mesmo fio dental), não sei se sou condenada a ser uma desastrada ou ao azar das situações, no entanto, hoje aconteceu-me isso para a alegria das pessoas a minha volta:



e custou-me a compra obrigatória de ma túnica que não tem muito a ver comigo mas para safar a situação, já que tinha vestido uma camisa cinzenta até ao cinto, e a minha nádega direita dos olhares alheios, teve que ser.

domingo, 16 de agosto de 2009

Para a legalização da actividade sexual dos padres





-Então, Karina, nunca se sabe, o seu filho pode revelar gostos pela via de Deus.
-Desculpaaaaaaa?
-Sim, mais tarde, ele pode estar atraído pela religião e se tornar padre. É uma honra para as famílias.
-Duvido. As crianças são condicionadas pelos país, as pessoas que as acompanham de perto ou de longe e a atmosfera gerida a volta deles. É claro, que eles procuram respostas às perguntas deles, mas aí eu estarei presente para ajudar-las a orientar-se. Demais, sinceramente, do fundo do meu coração e com tudo o devido respeito a sua pessoa, prefiro que o meu filho seja gay ou o que ele quiser para ser feliz, não acho caminho da felicidade a frustração com desculpa de servir Deus.


A micose da Carlota


Ao fim da tarde, fui as compras com a Carlota, mas notei que ela não estava a 100%. Perguntei-lhe o que se passava e a cara dela toda destroçada rebentou:
"-Oh,pah! tou com comichão horríveis já tou em sangue de me coçar, não aguento!!!!"
-hein?!!!
-Estou com comichão em baixo e não aguento mais de dores, é horrível!
-Tás doida? vai a farmácia, não há necessidade tu estares em sofrimento, enquanto podias já ter ido comprar creme para te aliviar e tirar-te isso!
-Com que cara eu vou a farmácia dizer baixinho, desculpa mas tem uma coisa para as comichões lá de baixo??????
-Diz de outra maneira tipo, parece que tenho infecção vaginal e sinto-me muito incomodada com a situação, o que posso tomar para remediar tal situação?
-És mesmo parva!, não vou fazer um discurso tipo desenvolvimento de vocabulário para dizer que tenho a rata doentinha!
-Ahahahaahahhahahahahah!! só queria ajudar!!
-Oh! Pah! Por cima, é uma vergonha, toda gente se conhece, eu conheço toda gente nas farmácias daqui, nem sequer mando uma quequinha há anos e tenho que aturar esta merda!!!
-Então, mas isso acontece a toda gente, sabes bem disso!
-Já sei!! Vamos lá, eu digo que é para ti, tu, fazes conta que não sabes falar em Português e eu traduzo, digo que parece que estás com infecção vaginal e que estás muito incómoda com a situação. O que podes tomar para remediar a situação?
-Hein?????!!!!
-Anda, vamos lá!
-Não faças isso, se não, falo logo em PT para tu passares por uma doida!
E lá entramos na parafarmácia, fui logo para o lado oposto da vendedora para apreciar discretamente, mas a Carlota despachou-se, pagou e saímos.
-Então o que disseste afinal??
-Por sorte, eu vi a embalagem que queria, por acaso até agora não me lembrava do nome . Assim, só disse que queria esta caixa. OufaH!!!!
-És mesmo doida!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amor e Desejo

Quando o corpo fala mais alto que a alma
Quando o coração deixa de se ouvir
Quando o fogo se pega e as chamas forem mais fortes
que a água, do vento, que as vozes dos sacerdotes...

Será real, será lindo
será suficiente o encontro, o encaixe
do meu corpo como teu corpo
Será que não vou querer mais
Será que ficarei satisfeita
será tão forte como desejo
Por uma noite,por uma vez?
Quem me chama à razão,onde é que está a essa hora?

Não consigo perceber
Não consigo entender
Que língua é esta
Tenho tanto medo de me arrepender
De entregar o que é meu,a minha intimidade
Tenho medo que magoe
Mas a dor até sabe bem na expectativa
de a calar e de assouvir essa vontade.

Suicídio...







Até os pombos....
A ironia da história é de acontecer em POMBAL!!!!



Como está calor.......

Lila Downs - para quem gosta de sons quentes e de abanar as ancas! Poderosa e lindíssima!
Ao vivo o som tem mais qualidade mas perdíamos o show. Espero que gostem!!


Tema semanal

Como me tento inspirar nos comentários da semana para criar o tema semanal, este cá vai:
"Porque é que o sexo é tão importante para nós? Sexo com amor? Sexo por sexo? O que é que nos move para o acto?"

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Treta, Hipocrisia?

Porquê que os bloggers escondem-se a trás de imagem ou de fotos e não dão a cara, pelo menos para o que eles gostam, pensam e tudo o resto??? Se querem partilhar porque não dão a cara????
Ainda n percebi esta, até gosto de falar na cara e ver com quem falo e dialogo!!!

Parece que vou actuar um dia desses...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algúem tem o manual de instruções dos gajos?????

page : 51020
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário


Aimerais-tu que Karina te fasse un strip-tease ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

Trouves-tu Karina beau (belle) ? (
Supprimer cette réponse)
Oui "TRES"


As-tu déjà fait un rêve érotique avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Non, mais j'aimerais bien"Desole mais les questions coquine tombent toutes sur toi !! "

Voudrais-tu revoir Karina prochainement ? (
Supprimer cette réponse)
Oui"j'espere"

As-tu déjà VOLONTAIREMENT fait ou dit du mal de Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Non

Partirais-tu en vacances avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
OUI !

Pour un pari entre amis, embrasserais-tu Karina (
Supprimer cette réponse)
Sans hésiter"Meme pas besoin de pari !!! sourire"

Voudrais-tu que Karina vienne te voir en soirée et te dise qu'il veut sortir avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
OUI !

Penses-tu que Karina possède un sextoy ? (
Supprimer cette réponse)
J'aimerai bien savoir

Où voudrais-tu faire l'amour avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Dans un lit"Un lit sur une terasse sans aucun vis-à-vis."


Selon toi Karina est-il/elle sincère avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
Oui"Oui je n'en doute pas"


Te rappelleras-tu de Karina dans 10 ans? (
Supprimer cette réponse)
Bien sûr!


Combien d'aventures a eu Karina l'an passé ? (
Supprimer cette réponse)
1

Pourrais-tu travailler avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

selon toi Karina est -il/elle chiant(e)? (
Supprimer cette réponse)
non

pourrais tu tout plaquer pour partir avec Karina? (
Supprimer cette réponse)
possible

Quel lien t'unit vraiment avec Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Ami(e)+Amour (quel qu'en soit le grade)

Penses-tu que Karina a déjà voulu sortir avec toi ? (
Supprimer cette réponse)
Oui. "EUH JE CROIS, UN JOUR !!!! SOURIRE"

Te montrerais-tu légèrement habillé(e) devant la webcam de Karina ? (
Supprimer cette réponse)
Oui

A quel moment Karina préfère t-il/elle faire l'amour ? (
Supprimer cette réponse)
Tout le temps!
Parte inferior do formulário



Eu passo a explicar:
Fui passar o Natal em Paris, e aproveitei para voltar a ver alguns amigos. Tinha marcado para re-ver o meu primeiro amor, do primeiro beijo na boca, do primeiro e do segundo ciclo, que não via há muitos anos e que tinha reencontrado graças a alguns sites de reencontro francês de antigos alunos.
Preparei toda preparadinha e 1/2 hora antes do encontro ele ligou-me a dizer que ia demorar mais, mas que não sabia quanto tempo. E eu ok! na boa!
Passadas duas horas, ele voltou a ligar-me a dizer que afinal não ia dar hoje mas que gostava de me levar croissants e pãos de chocolate no dia seguinte de manha. E eu respondi que não fazia mal que não havia crise nenhuma, que ficava para outro dia. Combinamos um lanche matinal numa cadeia de café lá que está na moda agora para dois dias a seguir.
Na madrugada do dia combinada, para aí às 4 ou 5 da manha, já não me lembro ao certo, recebo um sms a dizer: Desculpa,mil vezes desculpas só cheguei a casa agora eu não vou conseguir ir aí, estou morto, blablabla!!Eu fiquei a pensar,bem o rapaz assustou,pensou que ia lhe saltar em cima ou não sei, pelos vistos não quer mesmo ver-me. Marcamos e desmarcamos umas poucas vezes, eu só estavalá 10 dias, por isso se quisesse mesmo, tinha feito tudo para. Ok! Tásse bem!
Agora, não me larga no Facebook, com mensagens escritas e jogos parvos como o que acabei de publicar (só que está em FR. Quem não perceber, é só dizer que depois traduzo nos comentários.).
Quem me explica como que funciona um bicho com 4 patas e uma cauda?????

É já!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui com a Carlota visitar a ex-avó dela, ou seja a avó do ex-marido. Essa senhora de 85 anos, teve um cancro da mama há 3 ou 4 anos. E agora, está generalizado. O que me marcou foi que essa senhora sempre foi má. Mas mesmo má, dizer maldades e mentiras para criar conflitos. E até ontem vieram lágrimas aos olhos, para ver e constatar que ela até continua má, na boa. E manda bocas a direita e a esquerda, que não deveria ser assim mas assado porque blabla e diz mal de toda gente. Ela sempre fez-me rir por causa disso. Acho que nunca tinha visto alguém tão má. E pede desculpas todas as 5 mn ao pai do ceú. Mas é má. "-Mas que Deus me perdoa pelo amor de Deus". E isso faz me ainda mais rir. Mas ok!, isso tudo para dizer: ela nem sabe ao certo o que tem com tempo a descontar na terra, e ainda bem, assim continua com ela era.
Por isso, fazer tudo que se quer. A partir do momento que não magoamos nem fazemos mal a ninguém. Quando ainda temos tempo.

Eu quero ter 50 anos....


Paris Match, esta semana.

Íman

Transformei-me num íman
Quando tu apareceste
Perdi o contrôlo da minha gravidade
Perdi a minha orientação
E os meus pontos cardeais
A tua força de atração é demasiada forte
Já não resisto
Então não me tocas
Se não agarro
e tu não me arrancas

Transformei-me num íman
Já não me serve os meus membros
O meu coração é que manda
Perdi toda a razão

A tua pele atira
O teu corpo cega
A tua mente ilumina
Os teus olhos cativam
As tuas mãos explicam
A tua boca delicia
Teu todo fascina.

Só a partir das 17h...


O Correio de Pombal, 06-08-2009...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida boa...7

A seguir a isso:





A cantar no ar da música anterior:

-Eu adooooooooooooooooooooooooooooooro as mamas da minha mãe!
-E ela adoooooooooooooooooooooooooooooooooooora as tuas bolas!!! hahahaha!!!
-Hey! Meninos!! vocês são malucos??? Que conversas são essas???
-Mãe, tásse bem! Tamos a brincar!!!
-Pois, pois, tou a ouvir!!! Mas qual é a tua, filho?? Obcecado com as mamas assim??? Então quando as tuas irmãs vão ter mamas ,vou ter que proibir de aproximar-te delas?
-Hahahahaha!! Não ! Não te preocupes mãe, só vou gostar das mamas da minha querida!
-Hahahaha! Ó mano, e quero dois filhos mas tem que ser meninas porque não quero um rapaz chanfrado como tu!
-Hahahahaha!!! Eu quando for casada quero uma menina e um menino!!
-Eu tb! Estava a brincar com o mano!!
-E eu, meninas, quero 4 filhos, 2 meninas e 2 meninos, que é para fazer 4 vezes a coisa com a minha mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu último vício

Sempre que ouço Mayra Andrade só me dá vontade de partir para África! Se calhar um dias destes passo-me....

É mesmo loira!!

-Olha, a irma dele é antropóloga!!
-Mas o que é isso???
-É uma profissão!!
-De quê?
-De estudos do homem e da humanidade.
-Mas como??? Isso serve para quê? Para escrever livros??
-Hahahahahahaha!! Aie oh! Pah!! Claro! e não só!!!, Também é importante perceber o homem, a sua cultura o que fez que somos hoje e os povos, os hábitos e os costumes, a sociedade humana, até deve ser fascinante!
-Mas o que passa pela cabeça de alguém para estudar isso????

Ups!!!


Mas quem é que me tirou essa foto sem me aperceber?????

Ex-relações difíceis

-Estou?
-Olá tás boa?
-Sim, obrigada e tu?
-Sim também. Está tudo bem?
-Já disse que sim! Tu também?
-Sim! Tudo OK?
-Sim! Pronto! Chegas quando?
-Esse fds.
-Sim eu sei os meninos disseram-me.
-Queres que eu te vá buscar?
-Não é preciso pedi ao meu irmão.
-Ah! Ok! Tásse bem! Chegas quando?
-Esse fds.
-Sim eu sei, mas quando?
-Esse fds!
-Olha, eu já percebi que vinhas esse fds, estou a perguntar quando?! Não queres dizer, não digas! Só queria estar em casa quando chegares para os meninos estarem contigo, eles não te vêem há três meses e estão ansiosos para te ver, eu, estou a me cagar para ti, agora se estamos cá muito bem se não estamos que pena, ficas a espera mais tempo para vê-los. Eu estou cansada das tuas cenas.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! eu não tinha percebido quando!

domingo, 9 de agosto de 2009

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu!!! (Segredo)


Porque eu gosto das cuecas d'avozinha!!! São tão confortavéis!!!
Oh Pah!!! Eu sei é péssimo para a vista e mata em 2 segundos o efeito...
:(

sábado, 8 de agosto de 2009

Hot story de Liliana nas novas tecnológias

Liliana vive ao lado do marido. É enfermeira chefe no hospital dos Covões de Coimbra. Ela tem 35 anos, duas filhas. Comecei a falar-lhe do Facebook e ela aderiu. Apanhada pelo Facebook, reencontra amigos de infância, velhas amizades e outras pessoas que ela conheceu nas diversas viagens que fez pelo mundo fora. Completamente empenhada, lembra-se de procurar o amor da escola primária, Francisco Wonderfull. Engana-se na ortografia do nome e calha numa foto dum rapaz a preto e branco com os olhos de cor verde fluorescente. Lindo, engraçado como uma foto retocada, claro. Por curiosidade, vai ver os amigos dele, ele tem mais de 600 e tal amigos e ela 37. Só gajas, também estão não sei quantas fotos dele, as rubricas do Facebook preenchidas ao máximo. Não sabe porquê, pede-lhe amizade. No hospital onde ela trabalha, os turnos nocturnos podem tornar-se compridos e consulta o seu Facebook várias vezes por noite. Ele acaba por aceitar. Ela escreve-lhe : "As tuas fotos são lindas, poderias ser Top-model", ele responde: "Eu sou modelo e pertenço a uma agência, as tuas fotos também não são nada más!"Continuou: "Eu sou só enfermeira, não tem nada de glamour!"e ele a insistir: "Enganas-te, o lado bata branca tem muito glamour. Dou-te o meu mail, assim poderás enviar-me fotos tuas sexys!
A vida de casada de Liliana, é uma rotina triste, e uma brutal seca. Ela aborrece-se. Não há surpresa, ele gosta de bola, ela de Museus. Não lhe passava pela cabeça surpreender a mulher.
Começou a tirar fotos com o tlm, com a blusa entre-aberta, só a deixar sugerir o peito. Mas já era demais para um desconhecido. Ela não sabe ser provocante nem oferecida. Ele quer mais.
Todos os dias, manda-lhe duas fotos dela, cada vez a deixar sugerir mais. Agora tira com a máquina e passa-as no computador para enviar. Depois apaga tudo!
Ele quer mais e cada vez mais. Até quer videos. Ela faz. Faz tudo que ele pede. Ela sente-se obrigada. Não consegue dizer que não. Ele comece também a enviar-lhe fotos do pirilão dele erecto no e-mail. Começamos a preocupar-nos, até as colegas de trabalho
-"Tu és maluca! Tu não podes fazer isso! Tu sabes onde estás a meter-te??"
Ele quer vê-la no MSN, mas ela não tem webcam. À noite começam as conversas. Quando o seu marido está, ela conversa no tlm, é mais fácil para apagar se alguém aparecer de repente.
E todas as noites começam as conversas limite pornográficas. Não falam de outra coisa. Ela já não dorme. Todas as noites é o mesmo esquema. Durante mais de um mês. Ele mora em Lisboa e ela perto de Coimbra.
Ela consegue ter um orgasmo virtual sem carícias sem nada. Ela nunca pensou que fosse possível. Ele escreve bem, é inteligente, segue estudos. É poesia erótica, não é vulgar nem porco. No dia em que ela teve esse orgasmo, ficou obcecada para encontrá-lo mesmo. Ficou na dúvida. Será que o encontro vai estragar tudo ou será a mais linda e louca história da vida dela? Ela decide então propor-lhe um encontro no Entroncamento, a meio caminho de cada um. Ele aceita:
-" Sim querida, vou te satisfazer como ninguém!"
Combinam a data e o lugar à uma da tarde. Todas lhe dizemos para ter cuidado, que ela não conhece o gajo de lado nenhum e que pode ser perigoso. Ela, confia nele.
Um mês antes do encontro, ele dita-lhe repetitivamente todas as noites o cenário. A semana anterior ao acto, ela faz todas: cabeleireira, manicura, hammam, compra de lingerie, vestidinho preto e sapatos pretos de saltos altos. Nada é caro para ela que costuma ser até bastante forreta. Nada é caro para seduzir e conquistar o Francisco conhecido por engano. Medo de não o satisfazer, medo de não estar à altura das expectativas do rapaz. Ela está completamente sobre-excitada. não deixa as amigas acompanhá-la ao Entroncamento. Ela nem sequer tem noção dos riscos. Ela vai de comboio, com os batimentos cardíacos acelerados. Ao chegar ao hotel, sente-se culpada com a consciência pesada frente ao recepcionista. Como se ela estivesse a agir mal e anormalmente, ainda por cima foi ela que reservou o quarto. Entra no quarto e passa 10 mn a abrir e fechar as persianas para criar o bom ambiente de obscuridade com a luz perfeita. O seu único medo: não lhe agradar a vista. Mandamos-lhe todas sms a dizer para contar connosco se ela precisasse, para ela ter cuidado. Ele manda-lhe um sms quando está no elevador: "estou a chegar". Passados dois minutos, bate á porta. Ela treme TODA! Tenta respirar fundo e aproveitar ao máximo esse instante. O mais bonito momento foi quando ela abriu os olhos e viu o olhar dele, nunca o esquecerá. Não se cumprimentam, nem sorriem um para o outro. Ela senta-se na ponta da cama e apanha-o pelas ancas. Aproxima-se e ela tira-lhe a roupa. Ela sente a emoção dele, ele respira fundo. Eles fizeram amor até às cinco da tarde, tanto tempo, muito tempo. Eles estiveram em harmonia e sintonia totais, foi perfeito como se se conhecessem desde sempre. Ela tinha o comboio às 18h. Ele foi tomar banho e saiu primeiro. Ela ficou sozinha no quarto como drogada. Nem conseguiu descer com isto que tinha vivido.
Apanha o comboio de volta e voa durante o caminho. Não sabe onde está. O mais custoso é voltar para casa. Como se nada fosse. Como se fosse um dia de trabalho normalíssimo. Ela espera que ele a contacte de novo. Ela espera, não faz um primeiro passo, espera que seja ele a entrar em contacto com ela. Ela não sabe qual será o seguimento da história. Passados 5 dias recebe uma mensagem no Facebook: "Gostei imenso, quando é que nos vemos de novo? Espero que seja o mais depressa possível!" Todas as colegas de trabalho estão à volta dela e ela grita de alegria. É o que ela queria! Ela responde-lhe que ela gostou muito, mesmo muito, e para ele lhe escrever as datas que lhe dê mais jeito para eles se encontrarem de novo. Combinaram encontrar-se daqui a 15 dias em Coimbra. Ele só disse: "Escolhe um hotel com vista para o Mondego." Passaram o dia no quarto. Sempre sem falar nem comer (além dum ao outro). Sem beijar-se também. Para ela foi perfeito, o que ela esperava desde sempre, pelo menos nesse plano.
Vêem-se de há quatro meses para cá, mais ou menos uma vez por mês, e nunca, nunca ouviu a voz dele, além dos sopros e dos gritos de prazer.
A vida dela gira à volta dele, não há um segundo durante o dia que não pense nele. Não consegue esquecê-lo. Ela quere-o mais e ainda mais e sempre mais. Só tem um stress, de ele a deixar. Ela tem sentimentos, ela pode continuar para a vida toda. Para ele, é a excitação da incongruência, é capaz de esquecê-la, de passar a vontade e de apagar a chama. Ela está pronta para largar tudo, marido, trabalho. Mas as filhas, não. Ele nem sequer sabe que ela tem filhas. Ele não quer conhecer os pormenores da vida dela , e ela também não sabe mais da vida dele. Só sabe que é mesmo modelo, porque vimo-lo desfilar no Youtube. Continuamos a dizer-lhe para ela ter cuidado, porque ela ficou dependente dele. Ela também tem medo, mas não consegue raciocinar, perdeu o juízo todo.
A semana passada, beijaram-se pela primeira vez.

Vida boa...5

-Mãe! Posso te apalpar..."tes nichons"(mamas)?

-Então? Tás malouco ou quê?

-Vá lá mãe, deixa-me apalpar!

-Pará de me chatear, e apalpa-te outra coisa!

-Ó mãe! O quê que está lá dentro? É que já não há leite pois não? Tenho tantas saudades de beber o teu leitinho!! (até parce que se lembra!) Ah! Já sei! São aqueles sacos com líquidos lá dentro! Mas isso pode-se tirar e pôr como quisermos? Bebe-se? Têm sabor a quê?

- Hey lá! Nada disso filho! Dentro é carne e não dá para tirar nem para beber. Tu deves estar a referir-te aqueles implantes mamários. Isso é outra coisa! São saquinhos com líquidos que o chirugiã implante no peito. Mas não é natural, não nascemos nós as mulheres com isso.

-Ah! ok! Está bem! Não interesse! Mãe? Posso te apalpar?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vida boa...6

-Tou?
-Olá porquita, tás boa??
-Mãe, eu não sou uma porquita!
-És, pois, uma porquita linda,mas és!!hehe!
-Não sou nada, se fosse era uma leitãozinha!!!
-Pronto, está tudo bem?
-Mãe, tu só ligaste para saber se estava tudo bem?

Assim de repente, ouço uma musiquinha de espera,
e de repente a música para e ouço o seguinte:


-Ups, ó mana, sem querer acho que desliguei à mãe, caralho!
-HEEEEIN????!!!! FILHA! O QUE DISSESTE????
-Ups! mãe foi sem querer, queria dizer carago!
-Mas tu estás doida???? Tu tens a noção do que disseste? Essa palavra é horrível!! numa boca duma menina, até parece que não tens educação, que és mal-educada, por cima tu que te portas melhor e que é a menina da mamã!
-Desculpa mãe, não queria dizer isso, a sério!
-Mas disseste, eu ouvi muito bem!

Vida boa...4

A minha vizinha e amiga trouxe-me carne com molho bolognaise (não deve escrever se assim em PT, mas não faz mal pelo menos em FR. é!) que juntei "malandrosamente" a massa esparguete que tinha cozido.
-Mãe! Essa comida é excelente, adoro!!!
-Ainda bem, filhinho!
-Mãe! Estou cheia mas apetece comer mais, é tão bom!!!
-Filha linda!, Come a vontade, mas não abuse!
-HUMMMMMMMMMMMM!!!Oh! Mãe!! Esta comida é tão boa que nem parece ter sido tu a cozinhá-la!!!
-nbhjgefwui1dlu!!!

Tema Semanal

Assim de repente, deu-nos vontade de criar um tema semanal aberto á discussão dos nossos seguidores. Primeiro, porque queremos saber o que se passa nas vossas cabeças (MESMO!!!) e depois porque gostávamos que isto fosse um espaço interactivo e não somente diarreias pessoais.
É o momento da verdade! Já que todas as histórias vão sendo de uma ficção real ou de uma realidade ficcionada fica ao critério de cada um debater seriamente ou não as questões que vamos lançando.
Então o tema desta semana é: "Porque é que gostamos tanto da ilusão? Gostamos de ser iludidos e de iludir? Ou preferimos mesmo a realidade?"

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A minha secretária neste momento...


Isso tudo por causa do blog e do garanhão....

Mas eu perguntei a minha amiga e colega de trabalho, quem era aqui(em Portugal)famosa por ser desastrada e ela respondeu:
-Eu nunca tinha visto alguém como tu....

O Gajo

Sou amiga de verdade, mas confesso que estou numa situação de merda profunda (a situação). Tenho três amigas, que se conhecem e que desabafam comigo. Mas eu não conto a nenhuma o que elas me contam. Conclusão: estão as três iludidas pelo mesmo gajo!!!!!!!!!!!!E eu? O que eu devo fazer???? Dizer, ou não? Ainda não percebi esse gajo,mas gostava mesmo de o conhecer,para fazer um efeito AXE assim tantas mulheres!! Até fiquei parva! Quando me apercebi que era o mesmo!!!!!! Foda-se!!! O que ele tem que os outros não têm??????? Sinceramente, então nesse caso é melhor não o conhecer se não também caio.Tão carente como eu ando!!(LOL!) O pior disso tudo é que ele escreve, fala e diz a mesma coisa à todas! Até torna-se aborrecido de ouvir. Até quando eu digo a uma, de certeza que ele te disse isso, não falho. E elas todas surpreendidas!!!Como é que sabes??? E eu, estou farta de repetir que é um esquema clássico, de garanhão e de engate barato. Mas elas não querem acreditar. E acham que não, que o homem não pode dizer essas coisas se não as sente e blablabla!! Tenho que pôr umas conversas que elas me passaram par ver o esquema repetitivo dele. Mas que grande porco, no sentido de traidor e o pior disso tudo é que ele consegue. Oferece ilusão e preenche as carências dessas meninas todas. Então sexualmente nem se fala! Eu sou um rei da queca e só uso preservativos XL (LOOL! Coitado para se gabar tanto não deve ter nada de jeito!):D, e contigo deve ser bom, e comigo é tão bom que vais fazer uma crise tipo de epilepsia (com essa última ri-me bastante e o gajo chamou-me a atenção!!).Conclusão: vou conhecer o gajo ou não?? Não estou a brincar, eu sinto me mal perante as minhas amigas,mesmo mal!

Carlota

A Carlota está super contente, tinha a conta bancária bloqueada porque está sempre a descoberto. Falou ontem com um funcionário mas não conseguiu nada e ficou mesmo triste com dores de cabeça e tudo. Hoje, ganhou coragem, dirigiu-se ao Gerente, falou e conseguiu negociar...sem mandar uma queca. É bom falar.

Os meus sapatinhos da Betty Boop

Pombal, e quase todo o Portugal neste momento:

Vida boa...3

-Mãe, eu tenho um espiríto?
-Sim, filho tens.
-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN?????? Eu tenho um ser igual a mim por cima da minha cabeça??????

Eu quero ter um terço da personalidade desta gaja!!

Ontem a noite, a minha amiga Patrícia veio me visitar, ficamos na conversa até ás duas da manha. Eu admiro essa gaja. Ela assume a sua feminidade até a ponto do grelo e eu acho isso fantástico!! Eu não sou capaz de nada disso. Patrícia têm as fotos das pilas dos gajos todos com quem ela manda quecas. É verdade, eu vi. Coisas grandes e pequenas. Eu ri-me muito muito das aventuras da minha amiga saída directamente da serie Sex and the City. Ela têm muitos sex-friends. Um pelo qual está meio-apaixonada (ela diz sempre isso com todos! hehehe!), um homem casado (não lhe mando a pedra), um amigo dos tempos vazios, um futuro-ex bi-sexual todo rapado (eu vi, é o do kiki rikiki sem pêlos!!), e umas expectativas de alguns no Badou, Meetic e outros sites desse género. Eu não sou capaz de nada disso, mas aceito que ela seja assim. Ela conta me as experiências sexuais dela e não a julgo. Se ela é feliz assim, é o direito dela. O que tiro dessa experiência é que se deve usar sempre preservativos, ela queixou que um deles lhe passou uma verruga vaginal e não gostou de ter que dizer aos outros. Foi lixado!
Cada um ou uma a procura da sua felicidade. Ela aconselha me a aproveitar a minha vida e eu acho que aproveito. Mas não quero aproveitar a qualquer preço. Tenho as minhas ideias e a minha felicidade é partilhar. Tipo melhor amigo. E com desejo, muito desejo.

Carlota

Carlota está super contente porque ontem conseguiu dizer tudo que tinha atravessado na garganta ao seu chef, administrador da empresa. A posição dela era delicada, foi usada por espionagem industrial sem saber e não gostou nada de se ter apercebido do sucedido.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Questão

Ontem encontrei-me com a minha amiga Sara como vem sendo hábito de há uns meses para cá. Tem tido vários problemas psicológicos e sente-se altamente deprimida. O que dizer nestes momentos? Anima-te? Pensa no mundo e tudo o que te pode dar de bom? Pensa naqueles que gostam de ti? Até eu ficava deprimida a ouvir estas palavras.... Assim, fiquei calada a ouvi-la. Senti que o que precisava era de limpar a cabeça de uma série de sujidades infligidas por pessoas á volta dela. No final, interroguei-me: "Como é que ela pode deixar chegar a vida dela a este ponto?"
Isso só me fez pensar na minha.....

"Leonor" ou o exemplo a não seguir...

A minha miga Leonor cansa, cansa e cansa e cansa. É sempre a mesma coisa. Um gajo. Um porco diria eu. Casado e claro mal com a esposinha. Que precisa de apoio, tadinho. Mas ela, ficou completamente ceguinha desde há umas semanas para cá. É um gajo que até nada de especial têm, que fornece produtos de beleza para o salão de estética onde ela trabalha. E uma coisa ajudando a outra, trocaram cafés, copos e mails. Ela vê a vida em cor de rosa. Ou melhor, ela vê demasiado telenovelas e ainda acredita que ela é Pretty Woman.

Vida boa...2

-Como é que posso chegar ao meu local de trabalho às duas e meia se saímos de casa às duas e meia??? Sempre a mesma coisa!!!! Nunca se despacham, lembram-se das coisas a última da hora....
-Mãe, é para tu aprenderes, nós também não gostamos de chegar todos os dias atrasados à escola!

Vida boa...


Ao chegar à cidade, ainda dentro do carro:
-Mãe! O mano não calçou os sapatos!
-Então mas eu mandei-te calçar! O que trazes nos pés?
-Ups! os meus chinelos! esqueci-me!!
-Hein???!!!!Eu não acredito!! Hoje não és o meu filho, será possível? Sempre a mesma coisa! Sempre o mesmo!! Ainda por cima aqueles chinelos vermelhos que parecem mesmo para chinelar tipo avozinho !!

Soltar o "amar"

Eu não gosto mas eu amo-te!!! Não tenhas dúvidas!!!!! (Pois, vou chocar alguns, eu usei o verbo amar porque não gosto muito do verbo gostar, para mim é mais para as coisas ou os alimentos, acho que os Portugueses devem soltar os sentimentos e ouvir o que coração diz!!! Eu amo de sentimentos de amizade e não me apeteço dizer gostar, gosto de ler,de comer,de dançar etc... agora das pessoas, gosto de amar muito,intensamente, nada ou pouco, de amizade, de paixão, mais que tudo ou de raiva...) Hey ya!!! há alguem que n se cala hoje?????

Essencial mesmo???

Química essencial
no prazer carnal
de comer a tua pele
de lamber a tua carne
descubrir o teu corpo
pouco a pouco lentamente
mas com ardor e fogo
quente, quente

Será amor, será desejo
será canibalismo
essa vontade de te trincar
essa vontade de me entregar

Devagar, devagarinho
deixes-me de meio olho
esse sentimento tormenta-me
Sou humana ou animal?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Primeira pedra

Hoje, a minha amiga Carlota, fez mais uma. Aceitou fazer parte de uma lista política que ela não adere. Ainda por cima, a semana passada recusou do partido que ela gosta. Burra, burra,burra! Como se pode aceitar uma proposta pela qual ela não é convencida e que sempre foi contra??? Não se percebe mesmo! Protagonismo? Não me parece! Ela só tem o argumento de ter aceite pela pessoa que a convidou. Mas como é que se pode dar a cara numa coisa enquanto se pensa noutra? Até me ri, porque ainda estou a ouvi-la criticar outra amiga em comum por ter dado a cara para um partido de extremo-direita enquanto ela era de esquerda!!!! Isso tudo porque não teve coragem de enfrentar e de contrariar o pai!!! E ela agora saltou em peso na MÁFIA!!!!!

Voilá

Aqui começa sem a fodida questão da queca. Mas já cá estamos e ela...fugiu.